23.6 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Família é Tudo”: Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo

Novela “Família é Tudo”: Lupita e Guto decidem namorar. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Guto e Lupita se surpreendem com sua recepção ao chegarem à pensão. Júpiter sofre por Lupita. Marieta incentiva Júpiter a se declarar para Lupita. Júpiter ouve Lupita dizer que não é mais apaixonada por ele. Lupita agradece a Júpiter pela ajuda com Guto.

Lupita recebe uma notícia sobre seu avô. Guto leva Lupita para jantar no restaurante da Galeria. Guto conta para Lupita sobre os golpes que seu pai aplica em mulheres. Memo cobra de Lupita o dinheiro para a suposta dívida de seu avô. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”.

Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.

Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias