15.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Família é Tudo”: Andrômeda canta fora do tom e é hostilizada

Novela “Família é Tudo”: Ernesto descobre que Andrômeda é uma grande cantora. Luca consegue o retrato-falado de Ana. Andrômeda expulsa Luca da galeria. Hans se surpreende ao saber, por Ernesto, da evolução de Andrômeda. Maya ajuda Luca a procurar Ana. Chicão descobre que foi Lulu quem incentivou Andrômeda a ser desafinada.

Convencida por Lulu, Andrômeda canta fora do tom, e é hostilizada por todos no bar. Chicão tenta ajudar Andrômeda. Andrômeda é ovacionada pela plateia ao vencer o concurso. Hans se surpreende ao ouvir a prima cantando. Andrômeda assina contrato com a gravadora. Chicão é expulso da gravadora, e Lulu impede que Andrômeda o ajude. Ernesto afirma que não deixará Hans acabar com a carreira de Andrômeda.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”.

Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.

Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,162FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias