
Novela “Êta Mundo Melhor”: Ernesto engana Paixão, que fala com o afilhado sobre seu testamento. Sandra se disfarça para ir atrás de Ernesto. Paixão passa mal antes de assinar o testamento. Sandra foge do dancing para não ser descoberta. Ernesto encontra Estela no hospital. Zulma reconhece Sandra. Sandra pede ajuda a Zulma, que lhe dá abrigo. Zulma faz Sandra de refém a fim de chantagear Celso. Sandra pede que Felícia a liberte do porão em que Zulma a colocou. Celso se nega a aceitar a chantagem de Zulma para libertar Sandra.
Zulma obriga Sandra a escrever uma carta para Celso. Ernesto força Paixão a assinar o testamento, e o padrinho passa mal. Paixão não resiste, e Lauro se assusta com a reação de Ernesto à morte do padrinho. Ao ler a carta de Sandra, Celso cede à chantagem de Zulma. Felícia tira Sandra do porão. Ernesto humilha Mirtes. Zulma se assusta ao ver Sandra livre, e acolhe Felícia. Sandra garante que acabará com Zulma, e vai embora levando o dinheiro que Zulma tirou de Celso. Ernesto pede dinheiro a Tamires. Sandra sugere que Ernesto falsifique a assinatura de Paixão no testamento. Ernesto pede demissão para Haydée. Ernesto alerta Zulma sobre a vingança de Sandra. Sandra diz a Celso que pensa em ter outra identidade.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Êta Mundo Melhor”.
Sinopse “Êta Mundo Melhor”: Candinho e seu fiel companheiro, Policarpo, estão de volta para novas aventuras na cidade grande. Apesar de toda riqueza que o cerca, Candinho enfrenta uma nova saga: a busca pelo filho perdido. Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal, indicado pelo professor Pancrácio, que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia. Candinho acaba fazendo amizade com Samir ao chegar na cidade, sem saber que ele é o menino perdido e o ajuda com várias lições de vida.
RedeNoticia
