Novela “Eta Mundo Bom”: enquanto Candinho (Sergio Guizé) sonha em recuperar o amor de Filomena (Débora Nascimento), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) faz de tudo para fisgar o coração de Mafalda (Camila Queiroz) e impedi-la de se casar com Romeu (Klebber Toledo). Em conversa com Eponina (Rosi Campos), Zé admite que jogou o suposto comprador da fazenda no lago para que a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) não fosse ao baile com o bonitão.

Publicidade

Na conversa, o criado abre os olhos da tia de Mafalda sobre as verdadeiras intenções de Romeu: “Inté agora ele num botô os dinhero na mesa. Tá se fartano de comê do bão e do meió. Inda tá se entendeno cum a Mafarda. Já pensô se sucede o memo que foi cum a otra fia, que fugiu cum moço da capitar?”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Eta Mundo Bom”, Sandra dispensa Quincas e descobre, através da carta, que Candinho vive com Pancrácio. Araújo revela a Anastácia que Sandra o sondou sobre seu testamento. Romeu pede Mafalda em casamento. Candinho vê quando Ernesto beija Filomena. Cunegundes ordena que Zé dos Porcos abata a porquinha de estimação de Mafalda para seu jantar de noivado. Maria sente-se mal, Celso a ampara, e os dois acabam se beijando. Sandra desmascara Pancrácio na porta da igreja.

Candinho salva Pancrácio de ser preso. Anastácia conversa com Pancrácio e Candinho sem desconfiar de que ele é seu filho. Maria tem um novo mal-estar e teme pela saúde de seu bebê. Após o almoço de noivado com Romeu, Mafalda descobre que Zé dos Porcos salvou sua porquinha de estimação. Celso procura por Pancrácio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por Anastácia. Braz confronta Severo. Anastácia chama um médico para examinar Maria. Filomena questiona Ernesto sobre o casamento.

Publicidade