Na novela “Eta Mundo Bom”, a sorte de Clarice (Marianna Armellini) mudou para melhor nos últimos dias. Depois de comprar o dancing de Paulina (Suely Franco), a ex-dançarina encontra um amor para chamar de seu. Vermelho (Gabriel Canela) se declara e beija Clarice.
A declaração acontece quando finalmente chega o dia de Clarice brilhar no dancing! A ex-dançarina, que só tomava chá de cadeira por ser rejeitada pelos clientes, solta a voz no palco da casa noturna em sua estreia como a nova dona do estabelecimento.
“Queridos clientes e dançarinas, Dona Paulina (Suely Franco) se foi, com sua magnífica voz. Mesmo assim, não hei de deixá-los sem música”, anuncia a melhor amiga de Filomena (Débora Nascimento), antes de cantar.
Vermelho aparece em sua sala com duas taças de champanhe, não faz rodeios e se declara. “Eu sempre a olhava sozinha na cadeira. Poucos a retiravam para dançar. Queria aproximar-me, mas dona Paulina proibia que um garçom se aproximasse das dançarinas. Agora estamos aqui”, diz o garçom. A melhor amiga de Filomena (Débora Nascimento) confessa que sempre gostou dos cabelos ruivos do homem, e os dois se beijam!
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).