Na novela “Eta Mundo Bom”, Severo (Tarcisio Filho) e Diana (Priscila Fantin) chamam Maria (Bianca Bin) para anunciar o casamento. A esposa de Celso (Rainer Cadete) não parece ficar muito surpresa. Ela conta que quando pediu para Diana ir cuidar de seu pai era um teste: “Se ela viesse, seria por sentir algo pelo senhor. Também mostraria que tem um bom coração”. Parece que deu certo!
Apesar da felicidade pela união dos dois, Maria demonstra preocupação com a vida deles, já que seu pai não quer mais a amada trabalhando no dancing. Ela resolve dar para Severo o dinheiro que recebeu de Braz (Rômulo Neto) na divisão da casa, e ele fica muito grato: “Maria, está a ser mais generosa comigo do que jamais fui com você”.
Severo resolve investir esse dinheiro em uma loja de tecidos baratos no centro, e Diana pede para trabalhar lá com o noivo. “Nada me faria mais feliz”, responde o comerciante. E Maria completa: “Então, meu pai, trate de negociar a loja e sejam felizes, como eu já sou com Celso.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).