21.8 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Eta Mundo Bom”: Sarita tenta consolar Romeu e o pede em casamento

Na novela “Eta Mundo Bom”, está tudo organizado para o casamento de Paulina (Suely Franco) e Josias (Flavio Migliaccio). Sarita (Juliane Araújo) não perde a oportunidade de tentar conquistar Romeu (Klebber Toledo) e diz que quer se casar com o rapaz. “A última coisa na vida que eu faria é me casar com você”, responde ele, sem dar chances para a moça. “Que seja a última, mas case!”, responde Sarita, insinuando-se.

Os noivos trocam as alianças e todos seguem para a festa na fazenda. Mafalda (Camila Queiroz) parece não se importar muito com a cerimônia. “Logo há de ser o vosso casamento”, lembra Eponina (Rosi Campos), a tia da moça. Ela estranha o comportamento da sobrinha, que não parece estar ansiosa para seu casório.

Pandolfo (Marco Nanini) quer saber porque Mafalda não está ao lado de seu noivo, Romeu. “Ara! Eu tô bem aqui, com a tia”, responde ela, e busca o olhar de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Romeu, do outro lado da sala, olha Mafalda, também sem entender o desânimo. Sarita tenta consolar o amado. “Sempre tem a mim por companhia”, mas leva um fora. A moça afirma que conseguirá ganhá-lo na insistência, mas recebe outra resposta atravessada. “Eu hei de me casar com Mafalda”, responde ele.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Eta Mundo Bom”.

Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias