Sandra (Flavia Alessandra), a vilã da novela “Eta Mundo Bom”, se meteu em maus lençóis em seu reencontro com o verdadeiro Candinho (Sergio Guizé). Nesta novela da Globo, o real herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini) disse que a megera já havia visto seu medalhão. A milionária questiona a sobrinha e Sandra mente: “Lembrei de sua decepção, quando o detetive Jack (David Lucas) lhe trouxe um medalhão errado! Não, titia. Eu não queria lhe causar outra mágoa! Queria me certificar”.
Candinho, o mocinho da novela “Eta Mundo Bom”, faz outra revelação: “Ela inté viu u seu retratu mãe”. Anastácia fica chocada e questiona a vilã mais uma vez: “Viu? Sandra, se viu o retrato do medalhão, como pôde ficar em silêncio?”. Sandra tenta se explicar para Anastácia e Pancrácio a convence que seus sobrinhos não participaram da armação de Ernesto.
Logo depois, Sandra passa por outro aperto com Ernesto, que exige dinheiro para ficar calado. A vilã diz que pretende se casar com Candinho. Veja os detalhes:
Ernesto (Eriberto Leão) procura por Sandra (Flavia Alessandra) depois de ter sido desmascarado no altar. O vigarista está nervoso e exige: “Ouça muito bem, havíamos combinado uma fortuna para mim. É a fortuna que eu quero”. A loira argumenta que convenceu Anastácia (Eliane Giardini) a não registrar queixa de falsidade ideológica e revela que já tem um novo plano, deixando o amante chocado com a rapidez. “Eu vou me casar com o próprio Candinho (Sergio Guizé), garante a vilã.
Cenas previstas para 22 de junho na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).