Na novela “Eta Mundo Bom”, Olga (Maria Carol) é expulsa da pensão após ser desmascarada por Fábio (Rodrigo Andrade). Araújo (Flávio Tolezani) leva Fábio ao dancing e a tragédia acontece. Por saber que a profissão de táxi girl é mal vista, a moça nunca contou a Fábio seu verdadeiro ganha pão. Com a confusão armada, Fábio humilha a jovem e, no dia seguinte, vai à pensão pedir o anel de noivado de volta e revela a verdade para Camélia (Ana Lucia Torre). A dona da pensão expulsa a falsa professora de sua casa.
Araújo (Flávio Tolezani) se sente responsável pelo fim do noivado, por ter levado Fábio ao dancing. O advogado se apresenta a Olga, dá a ela seu cartão e oferece ajuda. Sem ter para onde ir depois de ser expulsa da pensão, a táxi girl procura pelo homem. O amante de Sandra (Flávia Alessandra) oferece a ela emprego de babá e casa para morar. Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).