Novela “Eta Mundo Bom”: Mafalda (Camila Queiroz) garante à família que, se não casar com Romeu (Klebber Toledo), se tornará freira. Josias (Flavio Migliaccio) revela que irá a São Paulo encontrar Romeu e Mafalda escreve uma carta para o amado. O delegado captura Romeu e Josias assiste à cena. Na delegacia, Josias confronta Romeu e lhe entrega a carta de Mafalda. Sem saída, Romeu pede ajuda a Olga: “Eu vou dizer onde guardo minhas economias. É num esconderijo no meu quarto. Pegue tudo e contrate um advogado, o melhor que puder”.

Publicidade

Ao retornar para a fazenda Josias anuncia: “O tar Romeu é um vigarista. Procurado e agora preso. Vosmecês foro vítima do gorpe do compradô de fazenda! … Num tem e nunca teve compradô de fazenda nenhum! U tar de Romeu é vigarista fugido da pulícia”.

Mafalda fica atordoada com a revelação e sai em disparada pela fazenda. Ela encontra Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), que diz: “Vem, Mafarda, vem descansá. Dor de amô é qui nem vendavar, rebenta tudo quano cai. Mas dispois que passa, o sol bria otra veiz. Vem”. Cenas previstas para 28 de maio na novela “Eta Mundo Bom”.

“Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Publicidade