14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Eta Mundo Bom”: Ernesto morre e Sandra é presa

Na novela “Eta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) rouba a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) mas, após o julgamento, ela tem que devolver tudo para a titia. A sobrinha não suporta ter que devolver a fortuna e arma outro golpe com Ernesto (Eriberto Leão): o sequestro de Filomena (Débora Nascimento), no dia do casamento dela com Candinho (Sergio Guizé).

Ernesto recebe de Candinho o resgate por Filomena e o bebê, mas Sandra e seu amante não pretendem libertá-los. Tudo corre muito bem no plano da dupla, até que o malandro percebe que a polícia está chegando ao local do cativeiro: “Vamos fugir. O dinheiro, onde está o dinheiro? Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que corta pelos fundos. Ninguém imagina para onde vamos”.

Ernesto e Sandra são perseguidos pela polícia mantendo o bebê de Filó como refém: “Vou pegar o bebê. Com a polícia atrás de nós, será mais valioso ainda … Filomena, eu vou levar esse bebê e lhe garanto que nunca mais o verá. Ouça bem: nunca”.

Sandra e Ernesto fogem de carro com o resgate e o bebê. Após uma intensa perseguição da polícia, os bandidos são encurralados, o vigarista perde o controle do veículo e bate. Sandra desce do carro e percebe que seu amante está desmaiado: “Ernesto, não! Tudo que eu fiz foi por você. Por você.”.

A polícia consegue se aproximar do carro e salvar o bebê de Filomena. O plano acaba em tragédia. Ernesto morre no acidente. Sandra é presa e se desespera.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.

Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias