Novela “Eta Mundo Bom”: Romeu (Klebber Toledo) planeja se casar com Mafalda (Camila Queiroz) antes de comprar a fazenda. No dia em que Romeu a pede em noivado, Cunegundes (Elizabeth Savala) diz: “Eu tô emprestando o aner pra mode de vosmecê botá no dedo de comprumisso de Mafarda”. O que ele não sabe é que o anel, na verdade, é de Eponina (Rosi Campos), que não gosta nem um pouco quando descobre.

Publicidade

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) comenta com Eponina sua desconfiança e sugere que ela impeça o casamento de Mafalda. Eponina rasga o vestido de Mafalda e afirma que está protegendo a sobrinha. Assim, Romeu parte para São Paulo sem Mafalda. Romeu chega na capital e confessa a Ernesto que se apaixonou por Mafalda. Mafalda culpa Zé dos Porcos pelo fracasso de seu casamento com Romeu. Cenas previstas para 15 de maio na novela “Eta Mundo Bom”.

“Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Publicidade