Na novela “Eta Mundo Bom”, Ilde (Guilhermina Guinle) consegue emprego no dancing e passa a surpreender os clientes. Enquanto isso, Sandra (Flávia Alessandra) dá um golpe na titia, rouba todo o seu dinheiro e Maria (Bianca Bin) descobre o envolvimento do noivo com a irmã. Maria rompe com Celso (Rainer Cadete). Arrasado pelo fim do noivado com Maria, Celso fica se lamentando na mansão.
Sandra tenta dar uma injeção de ânimo no irmão com sua receita do mal: um maço de dinheiro e um conselho para ir ao dancing. O ex-noivo de Maria chega ao salão de Paulina (Suely Franco) e se surpreende ao dar de cara com Ilde. Sem hesitar, a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) se oferece para animar Celso. O rapaz estranha o empenho da dançarina.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho e agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).