Novela “Eta Mundo Bom”: Celso (Rainer Cadete) cismou mesmo com Maria (Bianca Bin). Já não bastava ter sido expulsa de casa por causa da gravidez, ela agora sofre nas mãos do sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini). Ele beija a moça à força, mas ela consegue se desvencilhar do boêmio.

Publicidade

Celso ainda insiste e acaba levando o que merece: um baita tapa na cara! Não satisfeito, ele manda: “Ninguém me bate. Mas troco o perdão por um beijo”. E depois de mais uma negativa da pobre coitada, ele promete vingança: “Vou acabar com a sua vida. Some da minha frente”. Cenas previstas para 05 de maio na novela “Eta Mundo Bom”.

“Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Publicidade