14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Eta Mundo Bom”: Candinho perde a paciência com Cara de Cão

Na novela “Eta Mundo Bom”, Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) sequestra Filomena (Débora Nascimento). Depois, faz as compras que Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) lhe encomendaram e prepara-se para voltar ao esconderijo, mas não conta com um imprevisto. Ao sair do mercado, ele é surpreendido e cercado por policiais, que estão acompanhados de Candinho (Sergio Guizé), Celso (Rainer Cadete) e do detetive Jack (David Lucas). “Está preso, Cara de Cão. Preso”, anuncia o delegado.

Ao ouvir as acusações de ser cúmplice do sequestro de Filomena, ele tenta despistá-los. “Não fiz nada do que sou acusado. Há tempos não vejo Ernesto. Nem sei quem é Sandra”, argumenta o bandido. Candinho, então, perde a paciência: “Agora chega di mintira! Diz dondi tá a Filó mais u fio deu. Nóis sabi qui ocê vigiô a casa, qui tá cum a Sandra mais u Ernesto nus gorpi. Ô diz pur bem, ô façu ocê dizê nas marra! Há di cantá qui nem passarinhu!”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.

Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias