13.5 C
São Paulo
domingo, julho 21, 2024

Novela “Eta Mundo Bom”: Candinho pensa que pai é golpista

eta_mundo_bom_candinhoNovela “Eta Mundo Bom”: Ernani (Leopoldo Pacheco) não via Anastácia (Eliane Giardini) desde quando ela estava grávida de Candinho (Sergio Guizé), mas ao descobrir que o filho está vivendo em São Paulo, fica balançado. A ex-milionária revela que o caipira está trabalhando como pipoqueiro na praça e o homem decide ir até ele. “Eu sou seu pai, Candinho. Vim procurá-lo porque sabia que estava aqui na praça, a vender pipoca. Sou seu pai. Só de vê-lo, pela primeira vez, sinto uma enorme alegria. Você nem sabe quanta”, diz o empresário.

Pensando se tratar de um golpe, Candinho manda Pirulito (JP Rufino) esconder a féria do dia e chamar a polícia. “Ó seu pulícia! Seu pulícia! Num tem ixpricação. Eu num tenhu pai, i ocê diz qui é u pai deu. É gorpi!”, grita o noivo de Filomena (Débora Nascimento). O policial acaba levando Ernani para a delegacia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Eta Mundo Bom”, Candinho não acredita em Ernani. Anastácia e Pancrácio se beijam. Sandra avisa a Quitéria que Ernesto jantará com ela. Romeu decide ir para a fazenda. Cláudio fala para Araújo que gosta de Olga. Diana sente ciúmes de Braz com Ilde. Ernani vai à casa de Pancrácio e se emociona ao falar com Candinho. Cunegundes engana Sarita, que persegue Zé dos Porcos acreditando se tratar de Romeu. Mafalda vê Zé dos Porcos e Sarita juntos no rio.

Zé dos Porcos tenta se explicar para Mafalda. Braz vai a uma corretora. Quitéria avisa a Maria que Ernesto e Sandra se encontrarão à noite. Celso pede para Araújo voltar à fábrica após deixar o hospital. Ilde marca um encontro com Braz no dancing. Ernani decide reconhecer a paternidade de Candinho. Romeu tenta reconquistar Mafalda. Os médicos de Cláudio acreditam que ele voltará a andar. Celso avisa a Araújo que Sandra mente para ele e tem outro homem. Araújo vai até o palacete e tenta abrir a porta do quarto de Sandra, que está com Ernesto.

Sandra consegue despistar Araújo, que não vê Ernesto. Pirulito ajuda Pancrácio a conseguir dinheiro com seus disfarces. Olga e Araújo comemoram a possibilidade de Cláudio deixar o hospital. Quitéria faz novas chantagens a Sandra. Ernani reconhece Candinho como seu filho em cartório. Ernesto decide atentar contra Maria. Diana tenta vender a casa de Severo. Cunegundes pede ajuda a Romeu para retomar o trabalho de Pandolfo na fazenda. Ernani pede Anastácia em casamento.

Anastácia pede um tempo para pensar na proposta de Ernani. Mafalda e Zé dos Porcos discutem. Pancrácio sofre, mas aconselha Anastácia a aceitar o pedido de casamento de Ernani. Braz dança com Ilde e Paulina desconfia das intenções do rapaz. Lauro elogia a comida de Emma, sem saber que o cozinheiro é Tobias. O plano de Romeu, Cunegundes e Quinzinho dá certo, e Pandolfo e Eponina interrompem sua lua de mel. Sandra ameaça Maria na frente de Celso. Cláudio volta para casa. Anastácia diz a Candinho que aceitará o pedido de casamento de Ernani.

Candinho aconselha Anastácia a pensar melhor antes de aceitar a proposta de casamento de Ernani. Sandra e Ernesto tramam contra Maria e Celso. Cunegundes e Quinzinho comemoram a volta de Pandolfo ao trabalho na fazenda. Mafalda provoca Zé dos Porcos com Romeu. Um credor oferece comprar a loja de Severo para saldar suas dívidas. Diana acerta a venda da casa de Severo. Pirulito vê Sandra e Cara de Cão no ateliê de Ernesto. Anastácia recusa a proposta de Ernani e pede Pancrácio em casamento.

Pancrácio e Anastácia decidem se casar e todos comemoram. Ernesto contrata Cara de Cão para atentar contra a vida de Maria. Filomena descobre que seu filho está para nascer. Araújo conversa com Cláudio sobre Sandra e Olga ouve. Candinho pede a Evandro que o ajude a conseguir um emprego na rádio. Romeu e Zé dos Porcos se enfrentam. Severo aceita vender sua loja ao credor. Braz e Diana revelam a Severo que se uniram para lhe dar um golpe. Severo passa mal.

Braz e Diana levam Severo ao hospital. Braz pede que Diana se prepare para deixar a cidade com ele. Anastácia convida Emma para ser sua madrinha de casamento. Braz reparte o dinheiro da venda da casa de Severo com Maria e explica sua vingança para a irmã. O quadro de Severo piora após falar com Braz. Araújo e Ilde se desquitam. Araújo estranha a demora de Sandra em voltar para casa. Maria garante que cuidará de Severo. Candinho não consegue seu emprego na rádio. Braz revela a Diana que lhe enganou.

Braz humilha Diana, que pede abrigo a Paulina. Candinho se preocupa com o futuro de seu filho com Filomena. Braz propõe se unir a Ilde. Maria explica a situação de Severo para Celso, que promete lhe ajudar a cuidar do pai. Gerusa sofre por não perceber melhora em seu estado de saúde. Ernani se despede de Candinho e Anastácia, e Pancrácio tem uma crise de ciúmes. Maria e Celso instalam Severo em seu novo apartamento. Celso salva Maria de um acidente de carro, e acaba atingido.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,152FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias