Na novela “Eta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) foge do tribunal e, junto com Ernesto (Eriberto Leão), pede abrigo no Dancing. Paulina (Suely Franco) se recusa a receber o casal e o golpista ameaça contar tudo o que sabe sobre as ilegalidades que ela costuma acobertar no local. O bandido também discute com a parceira: “A polícia está à sua procura, não a mim. Eu acho que o melhor que tenho a fazer, agora, é ligar para a polícia, pegar o dinheiro que trouxe e denunciá-la. Assim, fico livre de você. É isso, sim, que vou fazer, Sandra. Vou te botar atrás das grades”.
Sandra fica furiosa: “Não há de me botar na fogueira e se livrar sozinho. Irá para a cadeia também”, rebate ela, ao deixar claro que não se dará mal sozinha. A discussão esquenta entre o casal, mas, ao ver que está enrolado com a golpista, o trambiqueiro se conforma: “Não hei de te denunciar. Estamos nas mãos um do outro”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).