Na novela “Eta Mundo Bom”, de frente para o juiz, em uma audiência especial, Anastácia (Eliane Giardini) passa por avaliação de psiquiatra e vai precisar provar que não está louca. E o psiquatra, comprado pelos vilões, não poupará esforços para provar o contrário: “A senhora doou seus bens para a sua sobrinha e agora nega ter assinado os documentos de doação. Se não assinou, por que demorou tanto a iniciar o processo?”, questiona.
Os argumentos da ex-milionária deixarão o juiz e o médico incrédulos, mas quem vai mesmo ficar revoltada é Sandra (Flavia Alessandra), ao saber de uma revelação que Anastácia fará no encontro. E a tal novidade tem a ver com Araújo (Flávio Tolezani). “O doutor Araújo tinha um romance com Sandra e acabou por descobrir que ela o traía. Então ele revelou que minhas assinaturas foram falsificadas”, dirá Anastácia. Anastácia faz e revelação e deixa Sandra revoltada.
Pode interessar
Novela “Eta Mundo Bom”: padre concorda em fazer casamento de última hora
Novela “Eta Mundo Bom”: golpistas voltam para a praça
Novela “Eta Mundo Bom”: bandidos se refugiam no Dancing
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).