Novela “Eta Mundo Bom”: Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) enganam Anastácia (Eliane Giardini) e ela acredita que o bandido é seu filho. Sandra passa a receber o comparsa em seu quarto e eles correm o risco de serem desmascarados. Para não serem pegos em flagrante, o falso caipira tem uma ideia: “Mãe, ia lhe pedi uma coisa. Eu quero ficá cum o atelier onde eu pintava. É alugado, mas é lá que eu me sinto bem trabalhando, sabe? Lá eu fico suzinho, artista precisa de concentração”. Anastácia aceita o pedido do suposto filho, que ainda pergunta se pode levar Sandra para um passeio de carro.
Ao vê-los saindo, Anastácia ainda comenta com Quitéria (Kenya Costta): “Meu filho parece interessado em Sandra. Que prazer me daria essa união!”. Mal sabe ela que o malandro só quer o ateliê para ficar a sós com a vilã e que eles já estão juntos há muito tempo. Cenas previstas para 12 de junho na novela “Eta Mundo Bom”.
Resumo “Eta Mundo Bom”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).