29.3 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Eta Mundo Bom”: Ana morre, Braz culpa seu pai e promete vingança

Novela “Eta Mundo Bom”: Ana discute com Severo e passa mal. Ela é levada para o hospital e atendida imediatamente. Maria fica preocupada com o estado de saúde da mãe e, inconformada, confronta seu pai. Severo se recusa pagar as despesas de Ana, mas Anastácia mostra sua bondade mais uma vez e se oferece para arcar com os custos do tratamento.

Ana morre, mas antes ela pede que Maria, Braz e Severo se perdoem e se unam. Maria promete cuidar de sua irmã. Braz culpa seu pai e promete vingança. Celso apoia Maria neste momento difícil e eles acabam se beijando. Logo depois, Celso e Maria se desculpam um com o outro pelo beijo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas para junho na novela “Eta Mundo Bom”.

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias