novela_em-familia_alice_1Novela “Em Família”: Alice (Erika Januza) e Vitor (Gustavo Machado) não escondem de ninguém a paixão fulminante que sentem um pelo outro. E assim, em um dia qualquer, no meio de um bate papo sobre a mãe da jovem, o policial dispara: “Será que ela aceita te entregar como minha esposa?”. A jovem fica pasma, e ele é ainda mais direto, dizendo que, sim, está a pedindo em casamento! Cheia de alegria, Alice aceita na hora! Viva o amor!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” Verônica elogia o empenho de Ivan ao piano. Neidinha diz a Theo que está feliz por Alice ter conhecido Vitor. Luiza pensa em seu casamento com Laerte e se lembra dos conselhos de Virgílio e Helena.

Luiza fica chateada por Laerte vê-la com o vestido de noiva e os dois acabam em uma discussão na frente da costureira. Chica vai esperar Ricardo no aeroporto e se incomoda ao ver Branca descendo do mesmo avião com Gabriel. Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento, deixando Laerte irritado. Clara diz a Silvia que está feliz por vê-la namorando Felipe. Juliana conta para Jairo que Nando pode ser o pai de Bia e pede que os dois façam o exame de DNA. Neidinha e Theo, Alice e Vitor se casam em uma cerimônia única na casa de repouso. O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento.

Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia. Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento. Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina,e Juliana dançam na festa. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.