novela_em-familia_laerteNovela “Em Família”: Shirley (Vivianne Pasmanter) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre tiveram uma ligação forte, mas, o que ninguém sabia, era que a relação era muito mais do que uma amizade intensa. A loira aparece no flat do flautista e, bem à vontade, toma conta do lugar com intimidade. Ele reclama de sua presença, já que estava ensaiando, mas ela diz que não quer atrapalhar. “Qual é o problema, meu amor? Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?”, ela se defende. Depois de mais reclamações dele e até dela, por lhe fazer esperar, a perua seduz o amado com um beijo daqueles e o convence a passar uma noite de amor ao seu lado.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina,e Juliana dançam na festa. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.

André confronta Branca para saber se ela é sua mãe. Silvia e Verônica ficam grávidas. Cadu e Felipe vão comemorar a boa notícia de suas amadas. Shirley tenta fazer Laerte desistir do casamento. Shirley o chama para fugir, mas Laerte não vai cair na lábia dela. Luiza e Laerte selam o amor na igreja e se casam diante de toda a família, para desespero de Helena. Após o padre oficializar o casamento, eles trocam as alianças e se beijam. Os dois vão até a porta da igreja e ficam entre os convidados, aguardando o carro que vai levá-los para a festa. No meio do burburinho, Laerte é atingido por um tiro. Ele cai em uma poça d’água, ainda com vida, e é socorrido por Luiza e Shirley.