17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Em Família”: Marina apresenta Clara para o pai

novela_em-familia_marinaNovela “Em Família”: Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli), Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e Flavinha (Luisa Moraes) estão no estúdio falando sobre o assunto que mais as atormenta: os negócios de Diogo (José Rubens Chachá). A fotógrafa está arrasada com as notícias do jornal, e as amigas dividem esse momento enquanto esperam pela visita do pai de Marina. Falando dele… O empresário charmosão chega cheio de alegria! “Bonjour! Mas eu estou no paraíso, só mulheres!”, brinca Diogo. Ele aproveita o momento, abraça e beija a filha, matando a saudade. “Pai, deixa eu te apresentar. Essa é a Clara, que eu comentei com você no telefone, lembra? Clara, esse é meu pai, Diogo”, apresenta a fotógrafa, na expectativa. “Belíssima! Exatamente como você me falou”, entrega o empresário, deixando Clara e Marina aliviadas. Vanessa se morde de ciúme. “Me lembro que você ficou mais de um mês para contar para ele sobre nós duas. E agora já contou da Clara, que ainda nem aconteceu de verdade na sua vida”, reclama a ruiva. Diogo não dá tanta importância ao comentário e continua matando a saudade da filha. Enquanto isso, as rivais trocam mais alfinetadas. Essas três ainda vão dar o que falar!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” Helena está sozinha na casa de Luiza quando Laerte toca a campainha. Helena abre a porta e tem uma conversa ríspida com Laerte. Cadu fica incomodado ao ver Ivan com Marina e pede que Clara mostre à fotógrafa a aliança nova. Dulce diz a Helena que André tem certeza de que Luiza está apaixonada por outro homem. Jairo encontra Nando no elevador e o provoca. Shirley diz a Virgílio que lhe dará um cavalo de presente. Gorete conta para Helena que várias vezes ouviu discussões entre Jairo e Juliana. Barbara não consegue tirar os olhos de André e Shirley diz a Rafaela que está preocupada com a filha. Diogo, pai de Marina, chega ao estúdio da filha. Laerte tenta seduzir Luiza, mas fala o nome de Helena e a menina se esquiva. Théo convida Neidinha para sair. Juliana não tem coragem de contar para Jairo que está grávida. Nando sofre pensando em Juliana. Luiza diz a Alice que está se apaixonando por Laerte. Para ajudar Bárbara, Shirley chama André para um banho de piscina em sua casa. Benjamim diz a Virgílio que está pensando em se mudar para a casa de repouso. Juliana se olha no espelho tentando adivinhar como ficará sua imagem depois que a barriga começar a crescer. André liga para Bárbara e diz que não poderá ir à sua casa, deixando a menina furiosa com Shirley. Clara dá total apoio a Cadu, preocupada com seu possível transplante de coração. Diogo diz a Marina que ficará hospedado em um hotel, mas promete encontrar a filha no dia seguinte. Helena se irrita ao pensar que Luiza está mesmo se envolvendo com Laerte. Branca volta a implicar com Murilo e diz a Gisele que ele não é o namorado certo para ela.

Continua após o anúncio

Marina se preocupa com sua situação financeira. Nando pensa em como fazer para separar Juliana de Jairo. Ivan fica feliz ao ver Clara e Cadu se tratando carinhosamente de novo. Luiza e Laerte trocam olhares no Galpão Cultural. Shirley diz a Rafaela que um dia Bárbara vai agradecê-la por tentar ajudá-la a conquistar André. Helena diz a Virgílio que gostaria de fazer com ele uma viagem para o exterior e ele sugere Goiânia, deixando-a desanimada. Alice tenta convencer Neidinha a ir com ela a uma reunião da ONG de mulheres que sofreram estupro. Vanessa diz a Marina que ela está deixando o trabalho em segundo plano porque só pensa em Clara. Chica e Ricardo chegam de viagem. Silvia fica preocupada com os novos exames de Cadu e já começa a pensar seriamente no transplante. Verônica fica animada ao ver tantos alunos querendo se matricular nos cursos oferecidos pelo Galpão Cultural. Selma e Viriato saem para passear juntos e relembram momentos de quando todos moravam em Goiânia. Luiza e Helena discutem fortemente por causa de Laerte. Juliana se irrita com os modos de Jairo à mesa. André consegue mais algumas pistas sobre sua mãe biológica. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe conversando animadamente. Laerte e Luiza se encontram no Galpão Cultural, mas ela se esquiva. Felipe sente ciúme da maneira como Silvia fala de Cadu. A conversa entre Marina e Diogo sobre a situação financeira do estúdio é tensa, deixando Vanessa preocupada com o futuro do trabalho. Helena reclama de Luiza para Virgílio, deixando o marido exasperado. Verônica tenta causar ciúme em Laerte, mas não tem sucesso. André demonstra carinho por Bárbara, mas logo ela fica chateada ao perceber que ele a considera uma boa amiga. Shirley provoca Helena, fazendo comentários sobre Laerte e Luiza. Juliana pensa em como seria se o filho que está esperando fosse de Nando, e não de Jairo. Neidinha e Alice conversam sobre o passado e se emocionam. Clara e Cadu prometem que ficarão juntos para o que der e vier.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias