17.6 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Em Família”: Juliana chama Bia de filha e Gorete ouve

novela_em-familia_biaNovela “Em Família”: em uma visita de rotina entre parentes que são vizinhos, Clara (Giovanna Antonelli) e Juliana (Vanessa Gerbelli) jogam conversa fora, até que o jeito da tia tratar Bia (Bruna Faria), a filha da empregada Gorete (Carol Macedo) impressiona a sobrinha. Sem querer se meter muito na história, Clara pergunta o que se passa. “Cadê a mãe dessa criança? É sempre você que está cuidando dela”, questiona. Juliana, sem muita paciência, já pergunta se ela não gosta de criança. A sobrinha, então, diz que sim, mas sem aquele exagero. Já fazendo um drama, a tia continua com o maior cuidado com a menina, até que ela começa a chorar. “Quer que a mamãe… Que a titia faça você dormir, quer?”, pergunta Juliana. Clara logo percebe e diz que Juliana está trocando as bolas. O pior é que, por trás delas, está Gorete (Carol Macedo), percebendo toda a situação.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” Fernando repreende Juliana ao vê-la cuidar de Bia. Luiza liga para parabenizar Virgílio, e Helena fica feliz. Chica faz uma declaração durante a festa de Virgílio. Clara reclama do marido. Laerte conhece Leto, seu filho com Shirley. Selma conta para o filho a história de Shirley e Leto. Laerte se emociona ao ver o filho tocar flauta como ele. Verônica conta para a sogra sobre a moça que encontraram em Viena. Selma revela que a filha de Helena pode ser sua neta. Helena pega o medalhão da Fênix, mas o esconde assim que Virgílio aparece. Verônica se impressiona com a semelhança entre Helena e a moça que viram em Viena. Helena pensa em internar Felipe. Marina e Vanessa coordenam a organização das fotos para a exposição. Virgílio fala para Helena que Laerte está em Goiânia, e ela finge não dar atenção. Laerte conversa com Verônica, Leto e Paulinha no mesmo local onde ficava com Helena. Marina vê Clara e Cadu em sua exposição e pede para conhecê-los. Marina elogia Clara. Juliana avisa a Gorete que vai demorar a voltar para casa. Helena reclama por Virgílio ter contado que seu primo está em Goiânia. Bárbara e Leto contam para Laerte que Shirley guarda vários álbuns com recortes e fotos dos dois. Marina convida Clara e sua família para jantar em sua casa. Chica reencontra Ricardo. Gorete e Jairo namoram no quarto de Juliana. Itamar se despede de Laerte, e Selma tenta conter a emoção. Ricardo discute com Branca por destratar Chica. Marina sente-se mal durante o jantar. Clara reclama por Cadu se isolar em uma conversa com o chefe. Marina pede para Vanessa conseguir o contato de Clara. Juliana e Fernando flagram Gorete e Jairo em seu quarto. Chica pensa em morar sozinha. Helena lê o jornal com a notícia sobre Laerte. Laerte e Verônica passeiam pela cidade antes de seguir para o Rio de Janeiro. Helena e Virgílio recebem Luiza no aeroporto, e André reclama da presença de Dulce. Gorete e Bia se despedem de Juliana.

Continua após o anúncio

Juliana tenta impedir Gorete de ir embora com Bia. Laerte lembra-se de Helena, e Verônica fica enciumada. Luiza e Alice disputam para contar as histórias sobre a viagem. André sente-se incomodado com Dulce. Chica sugere que Fernando viaje com Juliana. Laerte percorre a antiga casa de Helena e lembra-se de quando estavam juntos. Bárbara avisa a Leto que vai encontrá-lo no Rio de Janeiro. Laerte tenta ajudar Felipe a embarcar, mas ele não reconhece o primo. Helena se enfurece ao ver o programa do recital de Laerte nos pertences de Luiza, e Virgílio se surpreende com sua atitude. Juliana afirma a Chica e Fernando que vai adotar Bia. Clara fica nervosa com o convite de Marina para almoçar. Luiza e Alice implicam com Chica para que ela se encontre com Ricardo. Juliana acompanha Helena à pizzaria onde Gorete trabalha e vê o acidente dela. Juliana tenta descobrir o que aconteceu com Bia, e Helena se preocupa com a tia. Paulinha e Leto levam Laerte e Verônica ao Vidigal. Clara liga para Marina, mas não consegue falar nada. Juliana pega Guiomar e Bia na creche. Virgílio e Helena discutem, e Luiza conversa com o pai. Juliana explica para Gustavo que precisa saber do estado de Gorete, pois pretende adotar Bia. Chica se encontra com Ricardo e fala sobre Branca e Ramiro. Clara pensa em desistir de ir à casa de Marina. Fernando ouve Juliana conversando com o médico que cuida de Gorete e se preocupa. Helena e Virgílio se reconciliam. Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade e se anima para ir a seu recital. Itamar dá entrada no hospital e Selma não vê que Felipe está de plantão. Fernando fica impressionado ao ver Juliana dormir no quarto de serviço com Bia. Marina e Cadu observam Clara se aproximar.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias