novela_em-familia_marinaNovela “Em Família”: finalmente chegou o grande dia. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) reúnem os familiares e os amigos mais queridos para comemorar a união. Felizes e com vestidos iguais, elas entram de mãos dadas no Galpão Cultural, lindamente decorado para a festa. A juíza de paz celebra a cerimônia, que tem Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) como padrinhos. Emocionadas, elas dizem o “sim” e trocam alianças sob os aplausos dos convidados.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” o exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Nando ameaça deixar Juliana sem Bia. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Luiza pergunta a Helena se ela ainda ama Laerte. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia. Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Shirley joga na cara de Helena que é amante de Laerte. Laerte faz Luiza passar vergonha ao obrigá-la a sair de aula. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento. Helena atira em Laerte para defender Luiza.

Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina,e Juliana dançam na festa. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.

André confronta Branca para saber se ela é sua mãe. Silvia e Verônica ficam grávidas. Cadu e Felipe vão comemorar a boa notícia de suas amadas. Shirley tenta fazer Laerte desistir do casamento. Shirley o chama para fugir, mas Laerte não vai cair na lábia dela. Luiza e Laerte selam o amor na igreja e se casam diante de toda a família, para desespero de Helena. Após o padre oficializar o casamento, eles trocam as alianças e se beijam. Os dois vão até a porta da igreja e ficam entre os convidados, aguardando o carro que vai levá-los para a festa. No meio do burburinho, Laerte é atingido por um tiro. Ele cai em uma poça d’água, ainda com vida, e é socorrido por Luiza e Shirley.