22.2 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “Em Família”: Clara e Marina comemoram a reaproximação

novela_em-familia_clara_1Novela “Em Família”: Marina (Tainá Müller) não aguenta ficar muito tempo longe de Clara (Giovanna Antonelli) e decide ir encontrá-la no Leblon. De quebra, a fotógrafa acaba fazendo as fotos das peças de Virgílio (Humberto Martins) para a exposição do artesão. “Você é encantadora. O que falou hoje para o meu cunhado… A maneira que você enxergou o trabalho dele. Foi demais”, elogia Clara. Marina fica feliz com o comentário e pergunta se ela está sendo sincera. Apesar de ficar sem jeito, Clara responde que sim. “Então volta a trabalhar comigo. É tão bacana ter você na equipe! É ótima assistente, a gente se entende bem. Não tem saudade?”, pergunta a fotógrafa. Clara hesita, mas acaba abrindo o coração. “Tenho, muita. Quer saber? Vou voltar, sim. E vou logo recomeçar te ajudando nas fotos do meu cunhado. Que tal?”, diz Clara, para felicidade de Marina.

Marina aceitou com empolgação fazer as fotos das obras de Virgílio. No entanto, o grande objetivo da fotógrafa não é agradar o artesão. A real intenção dela é satisfazer Clara. E quem não gosta nada do que vê é Vanessa. Enquanto a patroa faz as fotografias, a assistente faz questão de lembrá-la de seus outros compromissos e trabalhos. Vendo a atitude da colega, Clara interfere e se oferece para ajudar Marina a agilizar a agenda e otimizar o tempo. A artista não difarça a alegria com o posicionamento da amada. “Quero sua assessoria em tudo. Aliás, vem e me ajuda aqui com essas fotos. Você não queria aprender? É uma ótima oportunidade”, salienta a fotógrafa, puxando Clara para mais perto. Pronto! Era o que faltava para Vanessa fechar a cara de vez!

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira. Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia. Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte. Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara. Helena elogia o talento de Benjamim. Murilo conta para André que deu um tempo com Sandra e que está interessado em Gisele. Luiza impede que Felipe beba durante a festa em Goiânia. Virgílio faz um discurso emocionado durante a exposição. Juliana se descontrola ao encontrar com Jairo na rua. O pai de Marina diminui a mesada da filha. Começa o recital de Laerte, Verônica e Leto na casa de repouso.

Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele. Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta. Branca sugere que Gisele leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda de presente para Cadu uma foto dele com Clara. Helena e Virgílio cuidam de Ivan. Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento. Barbara admira um vestido de Shirley e tenta experimentá-lo, mas percebe que não cabe nela. Laerte dá um anel para Verônica. Juliana comunica para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo. Shirley diz a Rafaela que será mais objetiva para conquistar Laerte. Virgílio busca Luiza na faculdade e a leva para almoçar fora. Ele propõe que ela faça uma viagem para se afastar de Laerte. Miss Lauren diz a Neidinha que não quer mais Felipe como médico da casa de repouso. Clara vai com Cadu ao galpão e sugere que Laerte contrate Marina para fotografar o espaço. Os idosos convencem Miss Lauren a manter Felipe como médico. Verônica e Marina conversam sobre a possibilidade de um curso de fotografia no galpão. Shirley compra um haras e pensa em chamar Virgílio para conhecê-lo. Laerte e Nando saem juntos e falam sobre suas respectivas mulheres. André percebe que Luiza está distante, mas ela não conta o que a aflige. Cadu pergunta se Clara quer trabalhar no bistrô.

Continua após o anúncio

Clara diz a Cadu que não quer trabalhar no bistrô e os dois discutem. Branca aproveita uma viagem de Ricardo e procura Chica. Virgílio tranquiliza Helena dizendo que Luiza não sente nada mesmo por Laerte. Luiza toca flauta doce em seu quarto e tenta se lembrar de alguns acordes da música que Laerte compôs para Helena. Branca manda Chica se afastar de Gisele. Helena aconselha Clara sobre como deve agir com Cadu. André e Luiza vão ao orfanato e veem fotos de crianças que foram abandonadas lá anos antes. Verônica diz a Laerte que está preocupada com as contas do galpão. Helena se irrita ao ver Luiza saindo do carro de Shirley. Virgílio aceita acompanhar Shirley até o haras novo dela. Clara pede que Marina a libere do trabalho para que ela ajude Cadu no bistrô. Shirley convida Laerte e Verônica para um jantar em sua casa. Clara diz a Silvia que Cadu não tem seguido à risca as restrições alimentares. Ceiça fica preocupada ao ver Selma sair de casa com um sapato diferente em cada pé. Juliana e Jairo se casam no cartório, com as presenças de Luiza, Chica, Helena e Clara. Dulce vê as fotos dos bebês do orfanato, mas não reconhece André nelas. Clara e Cadu escolhem as cores para as paredes do bistrô. Laerte ensina alguns macetes para Luiza aprender a tocar flauta. Laerte chega em casa e encontra um bilhete de Verônica contando que foi para Goiânia. Jairo vê televisão enquanto Juliana arruma a cozinha. Laerte chega para o jantar na casa de Shirley.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias