17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “Em Família”: Clara bate a porta na cara de Cadu

novela_em-familia_caduNovela “Em Família”: Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) estão em crise. E o motivo é um só: Marina (Tainá Müller). O bonitão chega em casa e se depara com a esposa pensante. Não demora para os dois iniciarem uma discussão. “Resolveu dormir em casa hoje?”, pergunta Cadu. Clara não se rende, mas mostra preocupação com a saúde do marido: “Ainda não resolvi. Já ia te ligar, você estava demorando”. O chef de cozinha ainda está muito magoado com Clara e acaba apelando: “Notícia ruim corre rápido. Ainda não foi hoje que meu coração arrebentou”. Ela se justifica e explica que até deixou de trabalhar para ir ao bistrô, mas ele, ainda nervoso, deixa claro que cuida sozinho do empreendimento. “Era para ser uma coisa em família, mas você não se interessa por isso. Não sei se ainda somos uma família”, dispara. Clara, mais uma vez, sente a alfinetada e se ofende. Eles trocam mais grosserias, ela avisa que, no dia seguinte, vai para o estúdio de Marina e justifica falando da necessidade do dinheiro que ganha com a fotógrafa. Mas Cadu não engole. “Não é pelo dinheiro que você vai para o estúdio. Afinal, você nunca trabalhou antes. Quer enganar quem?”, provoca. A discussão do casal ferve e chega um ponto que não é mais possível conversar. “Chega, Cadu, cai fora! Por hoje, o nosso papo acabou!”, decide Clara, que, com muita atitude, fecha a porta na cara dele.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Em Família” Luiza pede que Sandra confirme que as duas estavam no cinema, caso alguém pergunte. Laerte chega ao galpão para dar a primeira aula de flauta para Luiza e tudo acontece em um clima de muita sedução. Gisele cai da moto de Murilo e quebra a perna. Felipe conta para Helena que teve coragem de dar um depoimento na reunião do Alcoolicos Anônimos. Luiza dispensa a carona de Cadu e prefere ir pra casa com Laerte. No carro, Laerte e Luiza se seduzem. Luiza oferece a boca, com os olhos fechados. Laerte e Luiza se beijam com paixão. Selma é parada pelo segurança de uma loja com peças não pagas em sua bolsa. Nando passa no corredor do prédio e ouve uma discussão de Juliana e Jairo. Chica aconselha Luiza a não se envolver com Laerte. Shirley diz ao segurança da loja que foi ela quem comprou as peças da loja, livrando Selma da acusação. Luiza conta para Alice que beijou Laerte, mas que não quer envolvimento com ele. Jairo sai de casa e deixa um bilhete para Juliana dizendo que levará Bia embora. Clara se sente incomodada ao ver Cadu caminhando com Silvia no calçadão. Laerte não consegue esquecer o beijo de Luiza. Nando aconselha Juliana sobre Jairo. Virgílio e Luiza visitam um apartamento. Alice fica chocada ao ouvir Neidinha falando com Virgílio sobre o estupro que sofreu no passado. Juliana seduz Jairo e o convence a voltar para casa. Cadu reclama que Clara não tem dado atenção a Ivan. Alice sofre ao saber que é filha de um estupro. Selma demonstra para Laerte e Verônica a vontade de morar na casa de repouso onde Neidinha trabalha. Alice diz a Luiza que gostaria de conhecer o homem que violentou sua mãe. Luiza pergunta a Clara se ela está mesmo dividida entre Cadu e Marina. Chica pede que Laerte tenha cuidado ao se aproximar de Luiza. Shirley doa vários instrumentos para o galpão. Alice procura Neidinha na casa de repouso.

Continua após o anúncio

Neidinha conta para Alice detalhes da violência que sofreu no passado. Cadu diz a Clara que, se preciso, pedirá a guarda de Ivan na justiça. Laerte pergunta se Luiza está fugindo dele. A sessão de fotos de Marina demora e ela pergunta a Clara, Vanessa e Gisele se podem passar a noite no estúdio. Miss Lauren não permite que os idosos tenham um gato de estimação. Nando discute com Jairo e Juliana defende o atual marido. Alice decide investigar o pai e começa a visitar vários presídios para descobrir onde ele está. Alice conversa com alguns presidiários para descobrir onde está o pai. Luiza e André discutem por causa do ciúme dele. Marina e Clara comemoram juntas o fim de mais uma sessão de fotos. Chica e Laerte conversam seriamente sobre a saúde de Selma. Shirley percebe uma troca de olhares entre Laerte e Luiza. Nando conta para Cadu que mandou investigar Jairo. Leto visita Selma no apart de Verônica e Laerte. Clara se sente culpada por pensar tanto em Marina e não estar mais próxima de Ivan. Ricardo compra um carro novo. Alice diz a Luiza que não descansará enquanto não encontrar o pai. André fica constrangido durante uma aula sobre adoção na faculdade. Neidinha desabafa com Helena sua preocupação com relação a Alice. Clara vai para casa, mas não consegue parar de pensar em Marina. Gisele sai com Murilo sem que Branca perceba. Shirley provoca Laerte, comentando a semelhança entre Luiza e Helena. Vanessa sente ciúme ao ouvir Marina falar de Clara o tempo todo.

Neidinha fica nervosa ao ver fotos de estupradores que Alice lhe mostra, tiradas de um jornal. Virgílio consola Alice e Miss Lauren tenta acalmar Neidinha. Nando fica arrasado ao ver Jairo e Juliana se beijando no elevador do prédio. Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte. Clara percebe a troca de olhares entre Luiza e Laerte. Felipe beija Silvia. Cadu consulta Nando sobre uma possível disputa com Clara pela guarda de Ivan. Virgílio vai ao haras de Shirley. Shirley insiste com Leto que quer fazer uma festa de aniversário para ele. Helena dá um olho turco para Luiza botar em seu apartamento novo e Virgílio fica orgulhoso da atitude madura da mulher. Verônica e Laerte discutem na frente de Clara e Marina. Shirley diz a Virgílio que Helena tem sorte por ter um marido tão fiel. Viriato se preocupa ao perceber que Selma não o reconhece. Nando vê Jairo usando uma camisa sua e os dois discutem.vVirgílio e Helena apartam Jairo e Nando. Verônica seduz Laerte. Juliana deixa claro para Jairo que não gostou de sua atitude com Nando. Virgílio e Luiza passeiam juntos e ela diz que resolveu viajar. André e Luiza discutem e ela termina o namoro com ele. Ivan dá um colar para Clara de presente. Helena sugere a Luiza que as duas façam uma viagem juntas. Laerte vai ao apartamento novo de Luiza.

Continua após o anúncio

A festa do Dia das Mães de Marina é um sucesso. Gisele diz a Branca que Marina gosta de Clara. Jairo pede que Juliana tire as roupas de Nando do armário. Verônica aconselha Cadu a lutar por Clara. Branca diz a Ricardo que decidiu assinar os papéis do divórcio. Neidinha vê Miss Lauren no shopping conversando com um homem. Helena sente ciúme de Virgílio e Shirley. Juliana devolve para Nando as roupas dele que ainda estavam no apartamento. Alice faz um discurso emocionado para Neidinha. Luiza dá um porta-retrato de presente para Helena, que fica radiante. Em Goiânia, Laerte e Verônica se animam com uma aparente melhora na saúde de Selma. Virgílio busca Ivan na escola. Matias incentiva Alice em sua busca pelo pai, mas pede que ela tome cuidado. Dulce fica triste ao saber que Luiza e André terminaram o namoro. Benjamim toca piano e Virgílio tira Helena para dançar. Os idosos da casa de repouso especulam sobre a identidade do amigo misterioso de Miss Lauren. Cadu e Clara consolam Nando, que está chateado por causa de Juliana. Shirley diz a Rafaela que não vai comentar com Laerte sobre o problema que Selma teve no shopping. Felipe implica com Silvia porque ela não decide logo em qual igreja se casará com Gabriel.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,317FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias