13.5 C
São Paulo
domingo, julho 21, 2024

Novela “Deus Salve o Rei”: Bartolomeu decide testar Amália

Novela “Deus Salve o Rei”: Amália (Marina Ruy Barbosa) foi pega de surpresa em mais um plano de Catarina (Bruna Marquezine)! Diante de todo o povo de Montemor, a ruiva tem que passar por um verdadeiro teste de fogo para provar que não é bruxa. O inquisidor acusa a plebeia de feitiçaria, mas Afonso (Romulo Estrela) chega para tentar salvar a sua amada: “Como rei de Montemor, ordeno que solte Amália imediatamente!” Mas para sua surpresa, o povo impede a sua passagem e grita pela morte da mocinha: “Queimem a bruxa!” “Isso é mentira! Amália é inocente!”, grita Afonso, perplexo.

Dom Bartolomeu (Stênio Garcia) afirma que Afonso está enfeitiçado e garante que vai fazer um teste para provar que Amália é uma bruxa. Selena (Marina Moschen) fica bastante preocupada com a amiga e diz para Tiago (Vinícius Redd) que recebeu ordens de Afonso para não se meter. Decidido a fazer algo pela irmã, Tiago fala: “Acho que você terá que desobedecê-lo.”

Novela “Deus Salve o Rei”: resumo dos próximos capítulos

Deus Salve o Rei é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo. Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Sérgio Marques, Angélica Lopes, Dino Cantelli, Cláudia Gomes e Péricles Barros, conta com a direção de João Bothauser, Oscar Francisco, Pedro Brenelli e Bernardo Sá, direção geral de Luciano Sabino, tem direção artística de Fabrício Mamberti. Conta com Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Johnny Massaro, Ricardo Pereira, Tatá Werneck, Marco Nanini, José Fidalgo e Bruna Marquezine nos papéis principais.

Fonte: “Deus Salve o Rei”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,152FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias