13.5 C
São Paulo
domingo, julho 21, 2024

Novela “Deus Salve o Rei”: Amália descobre que é irmã de Catarina

Novela “Deus Salve o Rei”: Constância (Débora Olivieri) desabafa com Amália (Marina Ruy Barbosa) sobre ter encontrado a amante de seu falecido marido, pai de seus filhos. A mulher descobre por Levi (Tobias Carrieres) e Agnes (Mel Maia) que essa mulher é Brice (Bia Arantes). Através das crianças ela também fica sabendo que a feiticeira conseguiu localizar sua filha perdida: Catarina (Bruna Marquezine). Ao saber disso, Amália fica desnorteada com a possibilidade dela e Cat serem filhas do mesmo pai. Sem pensar duas vezes ela vai atrás da bruxa para saber quem é o pai da princesa. Brice resiste em revelar a identidade do homem, mas se surpreende ao ouvir da ruiva: “O meu pai se chamava Martinho. Era um artesão de Artena.

Minha mãe estava grávida de mim. Naquela mesma época, você e meu pai…? Você engravidou dele?” “Você é filha do Martinho?! Seu pai era um homem bom. Ele voltou para terminar comigo. Eu ainda não sabia, mas eu também…” “Brice… Fale a verdade, por favor… Ele é o pai da…”, pede Amália. “Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, revela Brice. Amália entra em choque com o que acaba de descobrir… “Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã!”, diz Amália em choque.

Novela “Deus Salve o Rei”: resumo dos próximos capítulos

Deus Salve o Rei é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo. Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Sérgio Marques, Angélica Lopes, Dino Cantelli, Cláudia Gomes e Péricles Barros, conta com a direção de João Bothauser, Oscar Francisco, Pedro Brenelli e Bernardo Sá, direção geral de Luciano Sabino, tem direção artística de Fabrício Mamberti. Conta com Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Johnny Massaro, Ricardo Pereira, Tatá Werneck, Marco Nanini, José Fidalgo e Bruna Marquezine nos papéis principais.

Fonte: “Deus Salve o Rei”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,152FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias