Novela “Deus Salve o Rei”: Catarina (Bruna Marquezine) tem uma melhora surpreendente, e se recupera rapidamente da peste. Afonso (Romulo Estrela), que sempre esteve atento ao estado de saúde de Cat, fica aliviado. “Fico feliz que você tenha se recuperado, Catarina. E o povo de Artena também… ele vai precisar muito de você”. Catarina conta a Afonso sobre seus devaneios: “Lucíola me contou que andei delirando em alguns momentos.

Sei que é normal falar coisas sem sentido, mas por acaso falei algo… indevido?”, pergunta Cat. Logo, Afonso se recorda da declaração de amor que Catarina fez à ele em um de seus delírios, mas disfarça… “Não que eu me recorde. Agora preciso ir”

Novela “Deus Salve o Rei”: resumo dos próximos capítulos

Deus Salve o Rei é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo. Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Sérgio Marques, Angélica Lopes, Dino Cantelli, Cláudia Gomes e Péricles Barros, conta com a direção de João Bothauser, Oscar Francisco, Pedro Brenelli e Bernardo Sá, direção geral de Luciano Sabino, tem direção artística de Fabrício Mamberti. Conta com Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Johnny Massaro, Ricardo Pereira, Tatá Werneck, Marco Nanini, José Fidalgo e Bruna Marquezine nos papéis principais.

Fonte: “Deus Salve o Rei”, novela da Rede Globo