25.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 1, 2024
publicidade

Novela “Cuidado com o Anjo”: Malú se assusta com beijo de João Miguel

Novela “Cuidado com o Anjo”: Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú. João Miguel tenta convencer sua amada sobre o seu amor e a deixa confusa. Rafael chega nesse momento e interrompe. Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel.

O médico se preocupa por Malú ter se assustado com seu beijo. A moça pede a Rafael que a abrace e diz que gosta dele como se fosse seu irmão. Ele fica triste com a declaração. Patrício diz a Malú que João Miguel quer operá-la para lhe devolver a visão.

Continua após o anúncio

O médico pede a Rafael que o ajude a convencer Malú a aceitar a cirurgia. Malú conversa com Candelária e conta que o médico a beijou. Revoltada com o suposto envolvimento de João Miguel com Ana Júlia, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha.

Candelária está a ponto de dizer a Malú que o médico que a atende é João Miguel, mas é interrompida pela chegada de Patrício. João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia. Confusa, em seus sentimentos, Malú não sabe se afasta ou corresponde ao amor do “Dr. Cisneros”.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cuidado com o Anjo”.

Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.

Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,349FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias