29.5 C
São Paulo
sábado, maio 11, 2024
publicidade

Novela “Cuidado com o Anjo”: Malú recobra a consciência

Novela “Cuidado com o Anjo”: João Miguel volta de viagem e diz a Tininha que em breve estarão vivendo junto com Malú e seu irmãozinho. Malú visita padre Anselmo e os amigos da Vila enquanto João Miguel conversa com Cecília, diz a ela o quanto ama sua filha e promete fazer tudo que for possível para que ela recupere a visão. O rapaz encontra Malú na rua, diz que a ama, mas ela, cheia de rancor, tenta fugir dele, é atingida por uma caminhonete e perde os sentidos. Com ajuda do padre Anselmo, João Miguel leva Malú a um posto de saúde próximo e se sente culpado pelo que aconteceu.

Patrício culpa o rapaz por tudo que aconteceu com sua filha agora e no passado e exige que se afaste dela para sempre. Cecília teme pela vida da filha e reza fervorosamente. Malú demora a reagir e os médicos temem um agravamento de sua cegueira. João Miguel se desespera com a situação de Malú e é consolado pelo padre Anselmo. Ana Júlia, por sua vez, começa a dar excessiva atenção a João Miguel. Malú recobra a consciência e diz aos pais que não quer ver João Miguel.

Continua após o anúncio

Malú sofre uma convulsão

João Miguel entra no quarto onde está Malú e ouve quando ela diz que não quer voltar a vê-lo. Patrício discute com João Miguel e diz que não permitirá que volte a se aproximar de sua filha. Padre Anselmo consola o rapaz e o aconselha a ser paciente. Os médicos aconselham Patrício a transferir a filha para um hospital com mais recursos, onde exames mais sofisticados poderão dizer se o golpe agravou sua cegueira. Ana Júlia inveja a sorte de Malú e está cada vez mais interessada em João Miguel. Malú continua inconsciente, mas João Miguel pede perdão a ela e a Cecília.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cuidado com o Anjo”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.

Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,331FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias