22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Cuidado com o Anjo”: Malú faz o parto de Ana Júlia

Novela “Cuidado com o Anjo”: Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. Malú encontra Ana Júlia no confessionário, as duas discutem e a moça sofre um desmaio. Patrício procura Malú, mas só encontra um recado de Ana Júlia. Na clínica psiquiátrica, os médicos chegam à conclusão que Estefânia nunca recobrará a razão. Ana Júlia leva Malú para uma casa abandonada e diz que as duas vão arder no inferno. Logo depois de incendiar o local, ela começa a sentir as dores do parto. Malú consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e a ajuda no parto.

Enquanto Malú faz o parto de Ana Júlia, Patrício e João Miguel acompanham o delegado até o esconderijo onde Amador afirma que a moça foi levada. Rosa e Daniel juram amor eterno e decidem ter um filho. Ana Júlia dá a luz uma menina e morre depois de pedir perdão a rival. João Miguel e Patrício resgatam Malú. Na prisão, Amador relembra tudo que fez de mal e lamenta não ter aproveitado todas as chances que teve de ser uma boa pessoa.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cuidado com o Anjo”.

Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.

Continua após o anúncio

Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias