Novela “Cuidado com o Anjo”: Malú chora desconsolada pensando na traição de João Miguel e jura que agora vai esquecê-lo para sempre. João Miguel, por sua vez, recusa uma excelente oportunidade de trabalho para voltar a seu país, operar Malú e tentar reconquistá-la. Rosa conta a João Miguel que Malú já não o ama e ele reconsidera a proposta para continuar trabalhando no exterior. Ana Júlia envia a João Miguel uma foto onde Daniel aparece dando um beijo no rosto de Malú e ele fica enciumado.
Enciumado, João Miguel está convencido de que existe algo entre Malú e Daniel. Ana Júlia dá continuidade em seu plano e fala para ele que Malú está cada vez mais dependente de Daniel e que em breve vão se casar. Rafael é o novo professor de Malú e vai ensiná-la a se comportar como uma pessoa cega. Daniel continua tentando conquistar Rosa. Rafael explica a Malú que ela pode levar uma vida normal usando os quatro sentidos que lhe restam e diz que pode fazer muito por ela.
João Miguel termina seu curso em Boston. Malú aprende a ler em braille. João Miguel volta para casa de surpresa e Ana Júlia está furiosa por não ter recebido nenhuma mensagem dele. Malú diz a Rafael que já não ama João Miguel e que ele é o culpado por sua cegueira. Rosa e Ofélia garantem a João Miguel que Malú não está se relacionando com ninguém. João Miguel marca encontro com Ana Júlia com a intenção de ter notícias de Malú.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cuidado com o Anjo”.
Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.
Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.
RedeNoticia