22.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 16, 2024
publicidade

Novela “Cuidado com o Anjo”: Cecília avisa João Miguel que seu filho está perdido

Novela “Cuidado com o Anjo”: Patrício confessa a Malú que ficou horrorizado ao saber tudo que Isabela e Estefânia fizeram contra ela. Ofélia pede perdão a João Miguel por tudo que fez no passado e diz estar arrependida pela maneira como tratou Malú. Patrício passa mal, Malú se desespera, diz ao pai que já o perdoou e que precisa muito dele. Leopardo e Branca se casam no civil. João Miguel conta a Malú sobre o plano de Amador, Isabela e Estefânia para sequestrar seu filho. Amador não permite que Ana Júlia assuma o lugar de Malú na peça e os dois terminam o relacionamento. João Miguel chora por Malú e Estefânia a culpa por estar atrás das grades.

Candelária deixa Malú sozinha enquanto vai chamar um táxi, mas ela começa a caminhar e sofre um acidente caindo de uma passarela junto com o filho, que escapa de suas mãos. Candelária se apavora ao não encontrar Malú e é informada que ela foi levada para o hospital. João Miguel denuncia Amador e Estefânia por tentativa de sequestro de seu filho. O médico examina Malú e constata que está bem e ela pergunta pelo filho. Candelária e um policial procuram pelo menino enquanto uma mulher o encontra e o leva para sua casa. Amador diz a Isabela que tem um plano para se livrar das acusações e não ir para a cadeia. Malú é informada que seu filho está desaparecido.

Continua após o anúncio

Malú se desespera ao saber que Candelária não encontrou seu filho. Firmina leva a criança para sua casa e diz ao marido que vai ficar com ela, pois a encontrou abandonada. O médico libera Malú e aconselha Candelária a avisar o pai da criança sobre o desaparecimento. Cecília fica sabendo que seu neto está perdido e avisa João Miguel.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cuidado com o Anjo”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Cuidado com o Anjo”: Quando Maria de Jesus “Malú” nasceu, sua mãe, crendo estar à beira da morte, entregou-a a um sacerdote que levou-a para um orfanato. Aos 14 anos, ela foge de lá e começa a caminhar pelas ruas, sobrevivendo como pode. Passam-se anos e uma noite Malú é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e ter pesadelos que a desesperam.

Candelária, uma lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma numa mãe para ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai, ambos desconhecendo a relação parental. E é defendida por João Miguel São Romão, um psicanalista.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,325FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias