26 C
São Paulo
domingo, junho 16, 2024
publicidade

Novela “Cristal”: O delegado prende Laura

Novela “Cristal”: Gustavo procura o delegado e acusa Laura Garrido de ter atirado contra Alex Ascânio. Lino descobre que foi enganado por Lina e decide pedir a separação. Eliana passa por cirurgia. João Pedro descobre que Gustavo Palhares denunciou sua mãe à polícia. Laura aparece no hospital e se apresenta para Vitória como mãe de João Pedro.

Vitória reconhece Laura como a mulher que invadiu sua casa e tentou matar Alex. Laura se apresenta, diz que é mãe de João Pedro e faz sérias acusações contra o ex-marido. O delegado aparece no hospital e leva Laura presa. Sentindo-se enganada, Vitória cobra explicações de Alex. João Pedro consegue habeas corpus e Laura é posta em liberdade. Ao perceber que não consegue cumprir a promessa que fez ao filho, Laura tenta se matar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cristal”.

Sinopse “Cristal”: Vitória Ascânio (Bete Coelho) é uma mulher rica. No passado, Vitória era empregada doméstica na casa de Dona Luísa, mãe de Ângelo, jovem com vocação religiosa. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor. Vitória engravida e é expulsa da casa da patroa. Após dar à luz uma menina, Vitória vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o Orfanato Bom Pastor.

Continua após o anúncio

Criada e educada pelas freiras, Cristina torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral. 22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias