17.9 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Cristal”: Marion leva o bebê de Cristina para o apartamento de Gustavo

Novela “Cristal”: Marion aproveita um momento de distração, entra no apartamento de Cristina e leva o bebê. Sem imaginar o que acaba de acontecer, João Pedro procura Cristina, diz que Marion está completamente louca e alerta para o perigo que ela e a menina estão correndo. Cristina volta para casa, se desespera ao saber que a filha foi sequestrada e desmaia.

Marcos posiciona Vitória sobre a trágica situação financeira da Maison, mas ela diz que não tem o menor interesse em reassumir a direção da empresa. Desesperada com o desaparecimento da filha, Cristina abraça João Pedro. Marion vai com o bebê para o apartamento de Gustavo Palhares, que fica chocado com a situação e avisa os pais de Marion imediatamente. A polícia entra no caso para tentar encontrar a criança. Adam diz ao investigador que Marion sequestrou a criança. Darío comunica a todos que Eliana decidiu iniciar o tratamento.

Continua após o anúncio

Padre Ângelo, desolado com o sofrimento da filha e o sequestro da neta, tenta confortar Cristina. Lucélia e Erasmo chegam ao apartamento do ator e ficam perplexos diante da loucura que a filha acaba de cometer. Vitória procura o delegado e oferece sua ajuda para tentar encontrar o bebê. Para proteger Marion, Erasmo e Lucélia decidem deixar a criança em uma instituição. João Pedro volta para casa, encontra Marion completamente fora de si e descobre que ela sequestrou sua filha. Vitória procura Cristina. João Pedro leva Marion para uma clínica psiquiátrica e o médico diz que o quadro que ela paresenta é o de uma psicopata.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cristal”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Cristal”: Vitória Ascânio (Bete Coelho) é uma mulher rica. No passado, Vitória era empregada doméstica na casa de Dona Luísa, mãe de Ângelo, jovem com vocação religiosa. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor. Vitória engravida e é expulsa da casa da patroa. Após dar à luz uma menina, Vitória vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o Orfanato Bom Pastor.

Criada e educada pelas freiras, Cristina torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral. 22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias