21.8 C
São Paulo
quarta-feira, abril 10, 2024
publicidade

Novela “Cristal”: João Pedro descobre que Ângelo é pai da filha que a mãe abandonou

Novela “Cristal”: Cristina diz às amigas que decidiu dar à filha o nome de Vitória. Vitória confessa a João Pedro que padre Ângelo é o pai da filha que abandonou. Alex volta de viagem e fica feliz ao saber que a filha voltou a viver na mansão. João Pedro procura padre Ângelo e o religioso confessa que sabe quem é e onde está sua filha, mas está preso a um segredo de confissão.

Cristina convida Adam para ser o padrinho de sua filha e é surpreendida com um beijo. Cristina se revolta com a atitude dele e deixa claro que não pode corresponder a seus sentimentos. Inocência se encontra com Alex e diz que quer morar com ele. Decepcionada com Adam, Cristina convida Lino para ser o padrinho de sua filha. Zora e Inocência disputam no cara ou coroa quem vai ser a madrinha.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cristal”.

Sinopse “Cristal”: Vitória Ascânio (Bete Coelho) é uma mulher rica. No passado, Vitória era empregada doméstica na casa de Dona Luísa, mãe de Ângelo, jovem com vocação religiosa. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor. Vitória engravida e é expulsa da casa da patroa. Após dar à luz uma menina, Vitória vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o Orfanato Bom Pastor.

Continua após o anúncio

Criada e educada pelas freiras, Cristina torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral. 22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,407FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias