22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Contigo Sim”: Adela é acusada de assassinar Gabino

Novela “Contigo Sim”: Gabino pede perdão a Adela e ela suspeita que ele tenha uma filha, por isso exige que ele lhe conte a verdade antes de morrer. Fulgêncio, vendo que seu compadre está dividido entre a vida e a morte, decide sufocá-lo para que fique com Adela.

Félix concorda em pagar a cirurgia de Memo e fugir de suas vidas em troca de Luz passar uma noite com ele. Adela está em perigo. Adela tenta fugir porque é acusada de assassinar Gabino.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Contigo Sim”.

Sinopse: “Contigo Sim” conta a história de Ángela (Alejandra Robles Gil), que é enfermeira e estudante de medicina. Ela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um jovem ambicioso que visita sua cidade em viagem de negócios para construir um hospital. Ángela e Álvaro se casam, mas ele a abandona e volta para a Cidade do México, onde fica noivo de Samantha (Bárbara Islas) e se casa com ela também. Ángela decide ir para a Cidade do México em busca de Álvaro, ela descobre o engano e conhece Leonardo (Brandon Peniche), um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ángela lutará incansavelmente contra as adversidades do destino, na busca pelo amor verdadeiro.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias