18.6 C
São Paulo
segunda-feira, junho 10, 2024
publicidade

Novela “Chocolate com Pimenta”: Timóteo desfila de carroça com Jezebel

Novela “Chocolate com Pimenta”: Ana Francisca avisa que Jezebel não é mais diretora da fábrica e será uma simples vendedora. Roseli garante que vai ficar de olho na nova funcionária. Jezebel briga com Margarido e Dália e acaba levando bombons de todos os lados. Timóteo leva Jezebel de carroça para o hotel. Todos na cidade vêem a cena e sabem que a vingança começou. Timóteo entra no hotel com Jezebel no colo, para que ela não tenha que usar a porta dos fundos.

Ana avisa Vivaldo como se vingará dele
Márcia pondera com Vivaldo que, se ele for da família, mais fácil será ser perdoado. O prefeito promete se casar com ela, assim que for possível, mas pede que ela mantenha segredo. Vivaldo expulsa Klaus de sua sala. Márcia pede que Ana Francisca não se vingue de Vivaldo. Yvete alerta Ana Francisca que Vivaldo não pretende se casar com Márcia. Ana Francisca avisa Vivaldo que vai tirar a fábrica da cidade e apoiar o candidato da oposição.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Chocolate com Pimenta”.

Sinopse “Chocolate com Pimenta”: Ana Francisca (Mariana Ximenes), é uma menina humilde, ingênua e romântica que, após perder o pai – assassinado por grileiros no sul do país –, vai morar em Ventura com uma parte da família que não conhece. Mesmo sendo uma espécie de “patinho feio” com seus vestidos pobres e penteados antiquados, a caipira chama a atenção do don juan Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada Olga (Priscila Fantin), filha do delegado da cidade, interessada em fisgar aquele bom partido.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,261FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias