22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Chocolate com Pimenta”: Miguel confirma que não pode abandonar Ana

Novela “Chocolate com Pimenta”: Ana Francisca pede que Guilherme prepare o documento para doar parte da fábrica para Miguel. Danilo tem uma crise de ciúmes e pede que Ana Francisca desista da fábrica, pois foi ela que os separou um dia. Ela explica que a fábrica está à falência e que ela vai vender as jóias para salvá-la. Danilo promete que não terá mais ciúmes de Miguel.

Ana Francisca avisa aos funcionários que não tem dinheiro para pagar os salários. Epaminondas e Flávio e muitos funcionários decidem abandonar a fábrica. Ana Francisca pede que Miguel fique um pouco mais na cidade. Danilo mostra-se enciumado quando Miguel confirma que não pode abandonar Aninha.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Chocolate com Pimenta”.

Sinopse “Chocolate com Pimenta”: Ana Francisca (Mariana Ximenes), é uma menina humilde, ingênua e romântica que, após perder o pai – assassinado por grileiros no sul do país –, vai morar em Ventura com uma parte da família que não conhece. Mesmo sendo uma espécie de “patinho feio” com seus vestidos pobres e penteados antiquados, a caipira chama a atenção do don juan Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada Olga (Priscila Fantin), filha do delegado da cidade, interessada em fisgar aquele bom partido.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,253FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias