27.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Chocolate com Pimenta”: Chega o dia da quermesse de Padre Eurico

Novela “Chocolate com Pimenta”: Padre Eurico pede ajuda a Ana Francisca para fazer uma grande quermesse. Ana Francisca pede que Margarido faça muitos bolos para a quermesse. Padre Eurico solta fogos de artifício na quermesse para comemorar a virada do ano.

Graça se preocupa ao ver Klaus cheio de mesuras com Dália e mente para Celina que Guilherme a despreza. Vivaldo não dá a menor bola para Márcia. Margarido sobe em um caixote e beija Mocinha. Ana Francisca chega na festa toda vestida de branco.

Continua após o anúncio

Guilherme e Danilo fazem perguntas a Peixoto
Guilherme reafirma para Danilo e Ana Francisca que eles estão apaixonados. Tonico reitera que gostaria de ter Danilo como pai. Ana Francisca e Mocinha acusam Danilo de não cumprir com as suas responsabilidades e ele não entende. Ana Francisca garante a Mocinha que Danilo sabe que é o pai de Tonico. Guilherme e Danilo fazem perguntas a Peixoto, pois acham muito estranha a fuga.

Nicanor quer que Sebástian seja solto. Danilo divide com Olga as suas suspeitas e pede que ela fique de olho em Terêncio. Sebástian volta para a casa do conde. Ele garante que vai conseguir o perdão e se casar com Ana Francisca.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Chocolate com Pimenta”.

Sinopse “Chocolate com Pimenta”: Ana Francisca (Mariana Ximenes), é uma menina humilde, ingênua e romântica que, após perder o pai – assassinado por grileiros no sul do país –, vai morar em Ventura com uma parte da família que não conhece. Mesmo sendo uma espécie de “patinho feio” com seus vestidos pobres e penteados antiquados, a caipira chama a atenção do don juan Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada Olga (Priscila Fantin), filha do delegado da cidade, interessada em fisgar aquele bom partido.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias