27.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Cheias de Charme”: Sarmento acha culpado pela condenação de Chayene

Novela “Cheias de Charme”: Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha. Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto.

Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto. Otto percebe que Conrado mentiu para Sarmento e o repreende. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Penha chega à audiência com o irmão. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha. Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta.

Continua após o anúncio

Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa. Sarmento culpa Humberto pela condenação de sua cliente. Sarmento trama usar a briga entre Otto e Conrado para se aproximar do empresário. Isadora alerta Conrado de que Humberto tentou prejudicar sua imagem.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Cheias de Charme”: Penha se apaixona por Gilson. O que ela desconhece é que o galã é uma antiga paixão de juventude de Lygia e o verdadeiro pai de Samuel. Após conquistar os holofotes, Rosário decide investir em sua carreira como cantora solo. Separada de Inácio devido a uma armação de Fabian e Tom Bastos, ela aceita fazer uma turnê ao lado do príncipe das domésticas, mas Chayene, revoltada com o suposto romance entre o cantor e sua rival, acaba desfigurando o rosto de Fabian ao lhe atirar um prato de sopa quente.

Para não prejudicar os contratos que assinou, Tom Bastos convence Inácio a se passar por Fabian nos palcos enquanto é dublado pelo original. Cida descobre que o ex-patrão é seu verdadeiro pai. Ernani leva Cida de volta para a mansão. Agora é ela quem sustenta a casa e dá as carta ali, estremecendo o casamento já abalado entre Isadora e Conrado. No entanto, essa reaproximação de Cida com os Sarmentos lhe custa o fim de seu namoro com o íntegro advogado Elano.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias