25.5 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “Cheias de Charme”: Lygia convida Elano para ser seu assistente

Novela “Cheias de Charme”: Lygia não gosta de saber que Conrado foi instalado em seu escritório. Lygia se preocupa com a rápida ascensão de Conrado no escritório. Lygia flagra Conrado dormindo em sua sala e reclama com Sarmento. Lygia conversa com Liara e descobre que a irmã voltará para o Brasil. Conrado se encontra com o pai. Conrado tenta se aproximar de Otto. Conrado conta para Sarmento que esteve com o pai e o advogado se anima. Conrado estraga um dos processos do escritório e tenta ocultar o problema. Liara volta ao Brasil. O escritório de Sarmento recebe uma intimação e Conrado se apavora.

Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Conrado culpa Ticiane por ter danificado o processo e a moça é demitida. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Sarmento apresenta Elano a Conrado. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”.

Sinopse “Cheias de Charme”: Penha se apaixona por Gilson. O que ela desconhece é que o galã é uma antiga paixão de juventude de Lygia e o verdadeiro pai de Samuel. Após conquistar os holofotes, Rosário decide investir em sua carreira como cantora solo. Separada de Inácio devido a uma armação de Fabian e Tom Bastos, ela aceita fazer uma turnê ao lado do príncipe das domésticas, mas Chayene, revoltada com o suposto romance entre o cantor e sua rival, acaba desfigurando o rosto de Fabian ao lhe atirar um prato de sopa quente.

Continua após o anúncio

Para não prejudicar os contratos que assinou, Tom Bastos convence Inácio a se passar por Fabian nos palcos enquanto é dublado pelo original. Cida descobre que o ex-patrão é seu verdadeiro pai. Ernani leva Cida de volta para a mansão. Agora é ela quem sustenta a casa e dá as carta ali, estremecendo o casamento já abalado entre Isadora e Conrado. No entanto, essa reaproximação de Cida com os Sarmentos lhe custa o fim de seu namoro com o íntegro advogado Elano.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias