24.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “Cara e Coragem”: Regina chora com medo de ser presa

Novela “Cara e Coragem”: Pat conta para Moa sobre seu encontro com Rômulo, e os dois se beijam. Rômulo decide tirar Jonathan do local onde ele estava preso. Martha passa suas ações da empresa para Danilo. Ítalo chega com sua equipe ao local indicado por Danilo para resgatar Jonathan.

Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Leonardo descobre que não foi citado como réu pela tentativa de homicídio de Clarice. Berimbau pede uma delação premiada a Marcela para denunciar Danilo.

Continua após o anúncio

Batata e outros camelôs impedem Paulo de falar com Fernanda.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Cara e Coragem”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Cara e Coragem”: Os dublês profissionais Pat e Moa terão seus caminhos traçados com o da empresária Clarice Gusmão, diretora da Siderúrgica Gusmão e inventora de uma fórmula secreta milionária, que será invejada por Leonardo, irmão de Clarice, sua amante Regina, e Danilo, também empresário.

Enquanto os dublês se descobrirão apaixonados um pelo outro, mesmo que eles não admitam, Clarice terá um caso com Ítalo, um instrutor de parkur, além de outros segredos obscuros dentro da trama. Uma reviravolta em sua vida acontece ao descobrir a existencia de Anita, uma sósia sua, mas com uma personalidade totalmente oposta.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,360FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias