20.8 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Caminho das Índias”: resumo dos próximos capítulos

caminho_das_indias_globo_novela_resumoNovela “Caminho das Índias”:  a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Caminho das Índias” que Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. No capitulo 176, segunda-feira, 28 de março – Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais. Júlia nega qualquer envolvimento com Beca em depoimento. Silvia e Tônia insistem para que Júlia conte a verdade sobre o sequestro, mas ela afirma que desconhece o assunto. Beca pede uma quantia alta pelo resgate de Raul a Ramiro, que não dá atenção ao rapaz, pensando ser trote. Yvone reserva uma passagem de ônibus para São Paulo.

Namit chega à casa de Berê sem ser convidado e se apresenta como pai de Radesh. Maya pede para Camila cuidar de Niraj, caso aconteça alguma coisa com ela. A mãe de Shivani manda seu empregado entregar um convite para Maya almoçar com ela. Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Inês conta a Melissa e a Cadore sobre o envolvimento de Yvone no caso de Nanda. A polícia consegue chegar ao cativeiro, prende os sequestradores e resgata Raul. A polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Silvia fica surpresa quando a mãe de Yvone revela o que a filha fez com a família.

Continua após o anúncio

Castanho comenta com Marcelo sobre o interesse de Leinha pelo rapaz. Cidinha conta para Aída que Yvone foi cúmplice na chantagem contra Nanda. Silvia resolve ir à delegacia denunciar Yvone por ter assinado como médica a certidão de óbito de Raul. Ramiro pede que Wal providencie um advogado para acompanhá-lo na defesa de Júlia na delegacia. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia, que confessa seu crime e revela que sua cúmplice era Yvone. Silvia fica sabendo que Yvone foi para a rodoviária e resolve segui-la. Gopal pede a Durga para não contar a ninguém que ele está na Índia. Silvia encontra Yvone na rodoviária, mas a vilã consegue fugir com um novo nome falso. Radesh fica surpreso ao encontrar Namit e Kori na casa de Berê e os três acabam fingindo para Ciça e Dayse que são parentes.

Novela “Caminho das Índias” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos.

No capitulo 177, terça-feira, 29 de março –  A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo. Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e eles se sentem atraídos um pelo outro. Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh. Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição. Pandit e Amithab tentam convencer Opash a questionar os resultados das eleições, mas o comerciante prefere não entrar em confronto. Raj diz para Maya que não suportaria conviver com um intocável. Maya pensa na possibilidade de se jogar no Ganges e começa a escrever uma carta pedindo que cuidem de Niraj. A mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Bahuan vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Gopal revela a Durga que parte do dinheiro é de Raul e pede a ela segredo sobre sua presença na Índia. Ramiro se recusa a pagar um advogado para o irmão. Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani. Yvone nega as acusações feitas a ela e aponta Mike como o mentor dos crimes para a polícia. Durga avisa a Surya que o bebê que ela irá adotar está nascendo. Raj diz a Maya que a viu com Bahuan e ela confessa ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.

Continua após o anúncio

No capitulo 178, quarta-feira, 30 de março – Maya conta a Raj sobre o relacionamento que teve com Bahuan e revela a verdade sobre Niraj. Cadore avisa a Ramiro que vai contratar um advogado para Raul e pede ao filho que não testemunhe contra o irmão. Silvia visita a mãe de Yvone e avisa que conseguiu um abrigo com melhores condições para ela. Raul consegue o habeas corpus e diz ao pai que vai voltar para a pensão em que estava hospedado. Cadore entrega uma quantia em dinheiro a Raul e avisa ao filho que Gopal poderá ser preso por ter entrado com dinheiro roubado na Índia. Raj arranca do pescoço a medalha que Maya lhe deu e a joga no campo de polo. Um dos jogadores encontra a medalha com o nome de Raj e entrega o objeto ao encontrá-lo no trem. Raj se recusa a receber a medalha e pede para que o jogador fique com o objeto. O trem sofre uma explosão. O médico recomenda repouso absoluto para a mãe biológica do filho de Surya que está para nascer. Maya implora a Camila que entregue um bilhete na casa de Shankar. Abel sente ciúmes ao ver Norma dançando com outro homem, convida a ex-mulher para dançar e a beija. Tarso pede Tônia em casamento. Ramu avisa a Amithab e Ravi que Raj estava no trem que sofreu um acidente e foi reconhecido. Amithab e Ravi avisam para Opash que Raj morreu. Ramu avisa do acidente com Raj e Maya fica nervosa. Gopal se recusa a comprar uma pulseira para Durga. Surya leva dinheiro para mãe biológica de seu filho. Yvone acusa Raul por todos os seus crimes. Chiara convida Nanda para trabalhar no centro de estética. Shivani apaga os recados de Maya do celular de Bahuan. Opash reconhece a medalha de Raj no corpo que lhe apresentam no hospital. Camila fica assustada ao ver as pulseiras e os enfeites de Maya sendo quebrados, como manda a tradição indiana quando uma mulher fica viúva. Abel leva Norminha de volta para casa. Pandit prepara o funeral de Raj. Shankar diz a Bahuan que vai abandonar a vida de brâmane. Raj é levado em coma para fora do hospital. Opash responsabiliza Shankar pela morte de Raj.

No capitulo 179, quinta-feira, 31 de março –  Maya pede para Bahuan para cuidar de Niraj. Opash acusa Shankar por todo sofrimento de sua família. Tônia ganha uma bolsa de estudos e fica sem saber o que fazer em relação ao pedido de casamento de Tarso. Namit leva Radesh ao encontro de Deva. Yvone aparece vestida de presidiária no noticiário da televisão. Opash leva Niraj para iniciar a cremação de Raj.Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o luto. A mãe de Shivani incentiva sua filha a tratar bem Niraj para não perder Bahuan. Maya diz a Camila que vai entregar Niraj para Bahuan. Ramiro conta para Melissa que Tônia ganhou uma bolsa de estudos. Chanti pergunta se Indra quer dançar no filme de que ela participa. Raj chama por Maya no hospital. Yvone tenta seduzir um carcereiro. Raul fala para Gopal mandar todo o dinheiro de volta para o Brasil. César e Ilana recebem o convite para o casamento de Aída e Dario. Leinha se preocupa em como contar para Chanti sobre a morte de Raj. Zeca atropela Duda e foge sem prestar socorro. Ashima diz que Indra vai acompanhar Chanti de volta a sua casa, para que a jovem não fique sozinha neste momento difícil. Chiara avisa Lucas de que Duda perdeu o bebê por causa do acidente. Manu briga com Komal ao lembrar-se do dinheiro que o filho perdeu no jogo. Camila vê Maya arrumando a mala de Niraj. Bahuan diz a Shivani para esperá-lo no aeroporto. Maya se prepara para levar Niraj para Bahuan. Opash decide voltar do templo para buscar Maya. Bahuan espera por Maya no local marcado. Shivani fica com medo de Bahuan não aparecer para embarcar com ela. Camila percebe a tensão de Maya. Pandit começa cerimônia pela morte de Raj. Duda diz a Lucas que está inconformada com a perda do bebê. Zeca conta para César que atropelou uma mulher e que anotaram a placa do carro. Ilana quer que Zeca fuja. Raj acorda no hospital e relembra o momento em que descobriu que Niraj não era seu filho. Opash chega em casa procurando por Maya e acha a carta que ela escreveu para Raj. Maya se desespera ao chegar ao local de encontro e não encontrar Bahuan. Depois de descobrir a verdade sobre Niraj, Opash conta para toda a família e expulsa Maya de casa. Deva diz que se Radesh levitar se casa com ele. Norma briga com Dayse. Duda descobre que foi Zeca quem a atropelou. Zeca é preso. Manu descobre que seu neto é filho de Bahuan. Pandit purifica a família Ananda. Indra viaja com Chanti.

No capitulo 180, sexta-feira, 01 de abril – Raul tenta devolver dinheiro para Ramiro e eles brigam. Maya vai para o viuvário. Carcereiro leva bombons para Yvone. Aída e Dario se casam. Opash vai até a casa de Shankar confrontá-lo. Laksmi revela que Shankar é pai de Opash. No início, os dois duvidam, mas depois de ouvirem o flashback da matriarca dos Ananda e como Chacha ajudou-a a mentir esse tempo todo, os dois se rendem aos fatos. Lakshmi, então, pede que pai e filho se abracem. Shankar não hesita em estender os braços para o filho que, muito emocionado, se curva ao pai em uma cena muito emocionante. Depois disso, ambos se abraçam aos prantos. Enquanto tudo acontece, a família Ananda fica se perguntando onde estaria a Dadi. Exatamente nesse momento, Lakshmi chega e revela a verdade para todos que, boquiabertos, não conseguem imaginar que fosse possível. A senhora pede que ninguém a julgue, mas sim a obedeça. No Brasil, Tônia despede-se de Sylvia e Murilo, decidida em partir para sua temporada em Berlim. Por outro lado, Tarso espera, na clínica, a visita da família para a apresentação de seu show. Enquanto estava no carro, a caminho do aeroporto, Tônia começa a pensar em Tarso e desiste da viagem. Ao som de “Maluco Beleza”, de Raul Seixas, a menina chega na clínica e encontra o amado, que desce do palco e beija a namorada. Melissa, mãe de Tarso, aparece e espia de longe. Ele corre e senta sua namorada para que ela assista ao seu show. Melissa se aproxima e senta ao lado do marido, Ramiro, beijando-o. O filho olha para a mãe e sorri satisfeito. No final, ele pergunta a mãe se ela gostou do show. Ela responde “você é o melhor filho do mundo, eu tenho muito orgulho de você, Tarso, eu te amo”. Os dois se abraçam. Ramiro participa do momento. Novamente na Índia, o bebê de Surya nasce e ela vai de encontro à mãe falsa. Durga vai para a casa dos Ananda dar a notícia. quando eles chegam para encontrar o bebê, Amithab descobre que teve uma filha e não um filho. Ainda assim, diz não se importar e aceita a vontade dos deuses. Quando o pai sai com a criança nos braços, Surya diz para a mãe verdadeira que ela enganou-a e que, agora, com duas filhas nunca será respeitada por sua família. Porém, Surya não é desmascarada e termina a novela sem passar por um grande sufoco. Opash volta para casa e encontra Chacha, que o pede para não ficar triste, já que não teria descido de casta por isso. Opash se diz descrente nas coisas que sabe e vai de encontro a Sheeva, confessando estar com o coração dilacerado. A filha de Durga e o pequeno Dalit se encontram e conversam sobre a atitude de Anusha em pedir o divórcio. Ela consegue uma garantia da separação e vai contar para os amigos.O Dalit pede que ela o espere.

Continua após o anúncio

Maya e Niraj permanecem excluídos, mas Gopal vai visitar a bela e pede que ela permita que ele leve o bebê para o pai, no Brasil. Ele confessa ter que fazer isso para se redimir de pecados cometidos. Maya entrega o filho e fica desesperada ao vê-lo partir. Já Yvone recebe o carcereiro, que traz a novidade de ter conseguido um advogado para a psicopata. Ela começa a tentar aliciá-lo para deixá-la “visitar sua mãe” no dia das mães que está próximo. Tônia liga para Murilo e conta ter desistido da viagem para ficar com seu amado. Murilo se enfurece, desliga o telefone e, nesse momento, é surpreendido por Ramiro na Cadore. Os dois vão para a sala de Ramiro e conversam sobre o casal. Para Ramiro, não adianta “dar murro em ponta de faca”. Murilo concorda, mas diz não “conseguir engolir”. Kiara e Ilana discutem sobre a situação de Duda. Ilana pede que ela convença a amiga de retirar a queixa contra Zeca, mas a ideia é em vão. A mãe de Zeca resolve, assim terminar a sociedade com a loira. Depois disso, Ilana vai para casa encontrar Cezar e os dois conversam sobre o filho. Nesse momento, Zeca aparece e pede que o pai vá até a janela. Cezar não acredita que uma multidão os espera com faixas de “papai”. Duda e Lucas conversam, a morena convence o companheiro a não irem para a Índia, por medo de perder o filho e por não achar necessário. Lucas não consegue esconder a felicidade com o pedido e beija, com muita paixão, a namorada. O carcereiro resolve deixar Yvone sair por um tempo. Liberta a moça e dá seu casaco a ela, que retribui com um beijo no homem e foge.

Leinha está em um café com seu notebook, e é abordada por um produtor de cinema, que a sugere pensar em Hollywood, dando para ela seu cartão. Radesh e Deva se encontram. A moça diz não saber se pode confiar no noivo, com medo dele fugir. Por fim, ela não resiste e os dois acabam se beijando. Cesar e Ilana tramam uma forma de sair do apartamento sem chamarem a atenção dos manifestantes. Eles precisam ir para o julgamento do filho, acusado por atropelar Duda. A socialite sai dirigindo, com o filho no carona. No meio da multidão, ela resolve parar o carro e protestar contra as acusações de que seu companheiro teria vários filhos pelo vazamento do banco de sêmen. Sylvia e Raul se encontram na rua. Ele pede 10 minutos para conversar com a antiga esposa e dá todo seu dinheiro para ela, pedindo que tudo seja aplicado na educação de Júlia. Ela recusa para não abrir espaço para nenhum tipo de reparação aos erros cometidos pelo antigo amado. Raul abre seu coração e diz que já foi castigado o bastante. Para continuar a vida, ele explica que irá para interior de São Paulo, começar tudo do zero. Sylvia fala que pedirá à filha que se despeça do pai. Ele, ainda com alguma esperança, pergunta à amada se ela é feliz. Ela parte seu coração dizendo que sim, mais do que nunca. Ao sair do café, Raul é surpreendido por um abraço de Júlia e dá o dinheiro para a menina, pedindo que ela volte a estudar. Ela promete que irá atender o pedido e diz que já fez inscrição na faculdade. Opash encontra com Gopal e Niraj em seu colo. O Ananda pega seu neto no colo, beija-o e o leva com ele. Zeca é condenado a um ano e seis meses de detenção e perder a cartão de habilitação. Por ser réu primário, ele é convocado a prestar serviço comunitário na Sociedade Viva Cazuza. Norminha dá leite com canela para Abel que, surpreendentemente, cai na armadilha da amada. Ele dorme e a morena das roupas chamativas sai para curtir o clima de festa na Lapa. Camila conta para Ravi que os dois terão gêmeos. Felicíssimo, o casal vai contar a novidade para o restante dos Ananda. Eles acabam encontrando Niraj e todos compartilham a alegria de ter o pequeno novamente por perto. no meio de tudo, Ravi deixa escapar que será pai de gêmeos. A alegria toma conta da casal.

Shanti volta para casa acompanhada de Indra. Opash pergunta quem é o rapaz e ela diz que ele foi para a Índia para não deixá-la sozinha. Opash confessa que tem muito a contar para a filha. Maya e Raj se encontram. O galã corre em direção da amada. Na cena, ela muda de roupa com os passos e, quando se tocam, está belamente vestida, como antes de toda a briga. Raj se rende às lágrimas de Maya e confessa amá-la, como sempre. Os dois trocam carinhos até chegarem ao tão esperado beijo. A família está toda reunida, quando Raj chega em casa junto de Maya. Todos ficam mais do que perplexos. Para aliviar o coração dos pais, Raj promete que irá explicar tudo e sua amada, finalmente, reencontra seu filho. Opash toca, sem acreditar, o rosto de Raj e agradece ter sua família como antes. Tônia entra na igreja acompanhada de Murilo. Tarso é pura felicidade ao ver a cena. Os pombinhos trocam as alianças entre as vozes trêmulas e os sorrisos largos. Zeca conta histórias para as crianças da Sociedade Viva Cazuza, com direito a participação especial de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza. Depois do casamento, todos os convidados caem no samba na Estudantina. Suelen descobre que seu companheiro de dança é também paciente do doutor Castanho. A princípio, ela se mostra impaciente, mas se rende ao samba do parceiro. Yvone conversa com doutor Castanho e descobre que Yvone fugiu mais uma vez. Leinha conta para a mãe que vai mesmo para Hollywood. Com a grande Maria Bethânia no palco, cantando “Alegria Alegria”, Sylvia se aproxima de Murilo e diz para o marido que está grávida.

Lakshmi e Shankar conversam sobre o amor que sempre tiveram um pelo outro e deixam as mágoas de lado. Opash é chamado pelo pai, que pede para o filho lembrar que bem e mal devem estar sempre juntos para escolha do homem. Ele acrescenta que quem define o final do campo de batalha é a mente humana. Opash confessa ter aprendido muito com o pai, mas diz não ser fácil reestruturar suas crenças. Enquanto os dois conversam, o personagem de Lima Duarte começa a se desfazer de suas jóias e as entrega para seu filho. Ele recebe, então, a coroa de flores, participa da cerimônia de purificação e, em mais uma cena embargada pela emoção, parte para a vida espiritual. Bahuan somente aparece no último bloco da novela, em uma pequena amostra de seu casamento. A cena logo é cortada pela celebração do aniversário de 60 anos do pai de Maya. Durante a comemoração, o aniversariante e sua esposa ganham um banho de água, dado por seus dois filhos. A penúltima cena da novela é a renovação dos votos do casamento dos pais de Maya. Os olhos misteriosos dos personagens revelam tantas confusões dos últimos meses. A novela termina com a belíssima personagem de Juliana Paes dançando e se despindo para seu marido.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Último capítulo –

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,532FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias