16.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Vitória tenta convencer Beatriz a ficar

Boogie_Oogie_Bianca_Bin_VitoriaNovela “Boogie Oogie”: depois de descobrir que a doença de Vitória (Bianca Bin) é uma farsa, Beatriz (Heloísa Périssé) resolve se mudar para o apartamento de Sandra (Isis Valverde). De malas prontas, ela já está de saída. Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) imploram para a mãe não deixar a casa da família, quando Vitória aparece e engrossa o pedido para que Bia fique. “Beatriz, não deixa essa casa! Eu estou te pedindo… Não vai embora!”, pede a patricinha, emocionada. Mãe e filha conversam a sós e Beatriz se mostra bastante magoada: “Você só causou dor nas pessoas que te amam! Brincou com a sua vida, com a de todo mundo!”. A loira se explica e tenta convencer a mãe a mudar de ideia sobre a mudança. “Se você quiser mesmo resgatar seu casamento… Não vai ser a Leonor a te tirar do caminho! Agora sair dessa casa, você não pode!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie”, Sandra e Rafael discutem com Pedro. Vitória finge passar mal ao ver Elísio destratar Beatriz. Rafael convence Sandra a não contar para Beatriz e Elísio sobre a farsa de Vitória. Sandra pede para Paulo se afastar de Vitória e se enfurece ao descobrir que ele já sabe da farsa da rival. Inês pede para Tadeu defender Susana. Mário e Gilda afirmam que querem Susana fora da Star Trip. Cláudia ouve Vitória conversando com Daniele. Sandra decide contar a farsa de Vitória para Madalena. Beto e Fernando convencem Vitória a reunir toda a família para revelar que não está doente. Augusta não deixa Vicente procurar Madalena. Carlota se enfurece com Vitória. Sandra confirma a Elísio que Vitória mentiu. Carlota conta para Beatriz que Vitória não está doente. Beatriz fica transtornada com a revelação de Carlota e decide sair de casa. Alessandra conta para os pais sobre a farsa de Vitória e Célia se preocupa com Beatriz. Sandra enfrenta Carlota ao descobrir que ela contou sobre Vitória para Beatriz. Cláudia, Otávio e Elísio tentam convencer Beatriz a ficar em casa. Vitória pede para a mãe desistir de ir embora. Leonor comemora a saída da rival da casa de Elísio. Beatriz se encontra com Paulo. Alertado por Mário, o inspetor Gustavo consegue apreender Susana na Star Trip. Susana presta esclarecimentos na delegacia. Mário e Gilda temem que a Star Trip seja prejudicada. Carlota exige que Beto tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Beatriz pede ajuda para Célia. Tadeu consegue libertar Susana da prisão. Sandra pensa em descobrir quem é o dono da boate Vogue. Carlota humilha Augusta. Rodrigo esconde o pedido de exame de Daniele e culpa Serginho. Beatriz começa a trabalhar na Star Trip. Augusta deixa a mansão. Vicente diz a Sandra que sabe quem é o gerente da boate Vogue. Rafael flagra Cristina e Fernando na casa da Urca. O inspetor Gustavo descobre que o apartamento onde Susana mora está no nome de Homero. Gustavo encontra Carlota no apartamento de Homero.

Continua após o anúncio

Carlota tenta explicar para o inspetor Gustavo o motivo de sua presença na casa de Homero. Rafael obriga Fernando a tirar Cristina de sua casa. Carlota exige que Homero expulse Susana de casa. Elísio exige que Beatriz desista de trabalhar como faxineira. Curi conta para Fernando que Carlota estava na casa de Homero. Beto se prepara para atrapalhar uma grande negociação na Vip Turismo. Inês não permite que Susana more em sua casa. Leonor se oferece para levar o jantar à casa de Elísio. Vitória afirma a Daniele que não tentará mais separar Sandra de Rafael. Vicente comunica a Sandra que a levará para falar com o ex-gerente da boate Vogue. Cláudia garante a Otávio que afastará Leonor de Elísio. Fernando manda Cristina deixar a casa da Urca. Rafael ameaça revelar o novo caso de Fernando para Carlota, se Cristina descumprir o trato. Susana pede para morar com Cristina. Cristina avisa a Fernando que Susana vai morar com ela. Otávio conta o plano de Cláudia e Vitória se interessa. Cláudia provoca um incêndio na cozinha e culpa Leonor. Mário não acredita que Cristina deixará a casa da Urca. Elísio manda os filhos ajudarem na arrumação da cozinha. Cláudia garante a Leonor que não a deixará ficar com Elísio. Beatriz afirma a Sandra que não quer voltar para casa. Fernando pede para Rafael deixar Cristina e Susana morarem na casa da Urca. Inês e Tadeu passam a noite juntos. Susana confirma para Cristina que Carlota tem um segredo. Sandra conhece Carlos, o ex-gerente da boate Vogue. Sandra conversa com o gerente da boate Vogue. Dani vai fazer ultrassom, mas Rodrigo não quer ir junto. Serginho vai morar com Rafa na casa de Inês, que passa a dividir o quarto com Tadeu. Susana chega à agência e não gosta de ver Beatriz trabalhando ali. Dani desabafa com Vitória sobre sua relação com Rodrigo. Carlota e Beto tentam colocar em prática o plano de tirar Fernando da presidência da VIP Turismo. Gustavo interroga Vitória sobre Susana, mas também faz perguntas sobre Homero. Sandra conversa com Luisa sobre o seu encontro com Carlos, e conta que o ex-gerente da boate Vogue indicou Corvo para que obtenha mais informações. Carlota tenta convencer a família de que Fernando precisa descansar do trabalho. Sandra coloca Carlota contra parede e a questiona sobre Corvo.

Carlota discute com Sandra. Fernando fica irritado quando Madalena avisa que irá afastá-lo da Vip Turismo. Cláudia ouve Elísio falando com Leonor e tem uma ideia para trazer Beatriz de volta para casa. Sandra e Rafael levam Cacau para o apartamento da moça. Sandra e Rafael passam a noite juntos e Vitória não consegue aceitar. Vicente decide confrontar Carlota sobre a ação de despejo contra Augusta. Madalena afasta Fernando da Vip Turismo. Luísa e Beto discutem na empresa e Madalena os repreende. Vicente passa mal depois de falar com Carlota. Sandra pergunta para Wilson pelo paradeiro de Corvo. Carlota fala com Corvo sobre Sandra. Corvo finge ser a dona de Cacau e vai até a casa de Sandra. Corvo deixa uma revista antiga na casa de Sandra. Madalena ameaça tirar Carlota de sua casa. Diana conta para Beto que Inês e Tadeu estão namorando. Cláudia avisa a Otávio que Serginho está morando na casa de Inês e Vitória o incentiva a lutar para ficar com Alessandra. Sandra encontra os donos de Cacau. Inês tenta dar aulas de ginástica para Vicente. Sandra pede para Rafael ficar ao seu lado. Carlota fica tensa ao ver a revista na mão de Sandra e avisa para ela tomar cuidado com o Corvo. Otávio beija Alessandra, que mente para não sair com Serginho. Susana descobre que Fernando saiu da Vip Turismo. Cristina conta para Fernando sobre a morte de Odete e o empresário questiona Carlota. Carlota mente para Fernando. Fernando exige que Cristina descubra o segredo de Carlota. Vitória chantageia Beatriz, que pede ajuda a Sandra. Beto discute com Tadeu. Vicente reclama da aula de ginástica de Inês. Leonor fica feliz com a demonstração de interesse de Elísio. Carlota se irrita com a ida de Homero à delegacia. Artur pede aumento a Luísa. Beto informa a Carlota que desviou dinheiro de fornecedores da Vip Turismo. Rafael descobre que Fernando deixou a empresa e procura Cristina. Paulo pede o apoio de Sandra para falar com Beatriz. Paulo conta para Vitória sobre o novo exame que pode comprovar sua paternidade.

Continua após o anúncio

Beatriz se recusa a acompanhar Paulo e Vitória para fazer o exame de paternidade. Leonor e Elísio vão ao cinema. Cláudia sai com Sandra e Rafael para patinar. Vitória pede para Beatriz não voltar para casa. Sandra e Rafael tentam convencer Beatriz a aceitar o exame de paternidade. Carlota avisa a Beto que afastará Luísa da Vip Turismo. Pedro pede para ser motorista de Luísa. Bastos elogia Inês e Tadeu comemora. Madalena convoca seus empregados para se exercitarem com ela e Vicente. Carlota descobre que Pedro é o motorista de Luísa. Gilda entrega a Vitória as passagens para que ela, Paulo e Beatriz viagem para fazer o exame de paternidade. Vitória mostra a Paulo e Beatriz as passagens para os Estados Unidos. Carlota reclama com Madalena sobre a contratação de Pedro como motorista de Luísa. Vitória bola um plano para que ninguém saiba sobre a viagem aos Estados Unidos. Sandra conta a Rafael sobre o novo emprego de Pedro e o casal discute. Célia descobre que Gilda emitiu as passagens para Vitória. Gilda conta para Mário que Paulo pode ser o pai de Vitória. Dani e Rodrigo discutem. Claudia encoraja Otávio a lutar por Alessandra. Pedro entra no quarto de Sandra e mexe na gaveta da moça. Bastos vai à casa de Inês com uma proposta. Sandra fica apreensiva com a viagem de Beatriz. Cristina propõe uma troca de favores a Susana. Susana faz uma proposta a Cristina. Tadeu aconselha Inês sobre as escolhas dela para o futuro. Beto descobre que Bastos apresentou uma oportunidade de trabalho para Inês fora do país. Luísa vê Dani andando de patins e se preocupa com a gravidez da filha. Beatriz fica apreensiva com a viagem para os Estados Unidos e teme que Elísio descubra a verdade. Vitória acusa Rafael de ter contado sobre a ida aos Estados Unidos para Mário. Vitória cobra apoio de Rafael. Vicente conversa com Inês sobre a viagem. Carlota e Pedro discutem, e Luísa o defende. Inês faz um pedido a Madalena.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias