19.4 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Vitória prende Sandra no quarto

Boogie_Oogie_Isis_Valverde_SandraNovela “Boogie Oogie”: Vitória (Bianca Bin) não sai por baixo mesmo por nada! Disposta a acabar com a noite de Sandra e Rafael, a patricinha já tem tudo esquematizado. Ela consegue atrair Sandra até a casa dos pais, depois que todos já saíram pra festa de noivado. Sandra (Isis Valverde) chega em casa e pergunta por todos e sonsa, Vitória mente: “Tá todo mundo no seu quarto… Quer dizer agora meu quarto! Você sabe onde fica ou já esqueceu?”. Sandra sai apressada para o quarto e diz que a patricinha não vai conseguir estragar a noite de seu noivado. O que Sandra não esperava era que Vitória fosse preparar uma “surpresinha” não muito agradável. “Aproveita sua festa! Vai ser aqui!”, mostrando a chave do quarto e trancando a porta logo em seguida. A enfermeira começa a gritar enlouquecidamente: “Eu vou te matar! Abre, Vitória!”. Mas Vitória nem dá bola para os gritos de Sandra. “Você achou mesmo que ia tirar tudo de mim na cara dura?”, diz a patricinha, que complementa: “Vai dormir! E sonha com o que você não vai viver hoje, nem nunca, Sandra!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie”, Sandra encontra uma boneca de pano com um S costurado no vestido. Rafael conversa com Inês sobre a ideia de Sandra recuperar a vida que lhe foi tirada. Homero e Odete se acusam pelo sumiço de Carlota. Beatriz conversa com Elísio sobre a saúde de Vitória. Nervosa, Sandra comenta com Rafael sobre a boneca. Vicente planeja uma recepção surpresa para Madalena, mas ela e Tadeu voltam de viagem antes da data prevista. Madalena chama atenção dos filhos. Beatriz conta a Sandra sobre os sintomas de Vitória. Elísio decide ir à festa de noivado de Sandra com Claudia e Otávio. Artur segue Célia na rua e vê que ela foi ao encontro de Mário e Gilda. Madalena organiza a festa de noivado de Sandra. Inês conta a Madalena sobre o plano de Vicente. Beto recebe em nome de Fernando a intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Susana vai ao encontro de Vitória. Vitória propõe um acordo a Susana. Sandra convida Célia e Artur para a festa de noivado. Cristina conta a Diana seus planos para derrubar Mário e Gilda. Madalena e Tadeu acertam os detalhes para que Vicente não descubra que eles já voltaram de Veneza. Dr. Curi explica a Fernando os procedimentos da audiência sobre a troca de bebês. Vitória diz a Fernando que não quer que Susana seja presa. Odete fala para Susana não contar o que sabe sobre Carlota para Vitória. Artur aconselha Célia a pedir demissão. Vitória diz a Pedro que tem um plano para acabar com a festa de noivado. Fernando recebe uma pista sobre o paradeiro de Carlota. Vitória arma para que Sandra não compareça à própria festa.

Continua após o anúncio

Sandra exige que Vitória a liberte. Fernando tranca Odete no quarto de Vitória, e Leonor tenta descobrir a verdade sobre o sumiço de Carlota. Odete confessa a Leonor que precisa ir a Campos para salvar Carlota. Todos estranham o atraso de Sandra. Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Elísio reclama da presença de Paulo. Pedro tenta sequestrar Sandra ao vê-la chegando na mansão. Odete pede para Cláudia pegar a chave extra do quarto. Madalena tenta se afastar de Vicente. Cristina conta para Fernando que Gilda abrirá uma agência de turismo com Mário e diz que Rafael e Sandra sabiam de tudo. Beatriz pede para dançar com Elísio, que a rejeita. Cláudia chantageia Odete para libertá-la. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael. Carlota exige que Fernando escolha entre ela e Sandra. Vicente comenta com Inês que quer pedir Madalena em casamento. Rafael revela para Carlota que Rodrigo é filho de Fernando. Beto descobre que Odete fugiu com a ajuda de Cláudia. Beto consegue encontrar Odete. Carlota expulsa todos os convidados da mansão e implora que Leonor ajude Odete a fugir. Elísio leva Beatriz até a casa de Sandra. Rafael faz uma cerimônia de noivado com Sandra. Vitória chega à mansão e descobre que Carlota desapareceu outra vez. Homero se enfurece com Carlota ao saber que ela entregou diamantes para Odete. Odete é atropelada. Odete não resiste ao atropelamento. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Rafael se prepara para seu primeiro voo como copiloto. Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Homero alerta Susana sobre Vitória e Carlota. Vitória finge sintomas de sua falsa doença, e Beatriz se comove. Inês decide viajar com Rafael. Vitória se irrita ao saber que Rafael e Sandra ficaram noivos. Fernando avisa que demitirá o funcionário que ajudar Gilda, e Artur orienta Célia a pedir demissão. Gilda e Mário constatam que precisam de um sócio. Vitória finge um novo surto de sua falsa doença para Rafael. Susana pensa em se unir a Gilda em sua agência de turismo. Carlota afirma para Leonor que Homero assassinou Odete. Sandra devolve o presente que ganhou de Carlota.

Luísa chega no meio da discussão de Carlota e Sandra. Inês e Rafael se preocupam com a saúde de Vitória. Beatriz e Paulo discutem e Sandra manda Paulo ir embora. Susana insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Luísa questiona Madalena e Ricardo sobre o comportamento de Carlota. Rafael e Sandra falam sobre o casamento. Dr. Curi vai à casa de Carlota para apurar fatos para a audiência da troca de bebês. Elísio, Beatriz e Sandra tentam convencer Vitória a não proteger Susana. Susana questiona Inês sobre a agência de viagens de Gilda. Gilda e Mário pensam em ter um sócio para a agência. Chega o dia da audiência. Todos chegam ao Fórum, menos Vitória. Homero vai até Gilda e se oferece para ser sócio da agência. Vitória chega e implica com Carlota. Todos apreensivos na audiência sobre a troca de bebês. Diana pede ajuda de Cristina para começar a trabalhar na boutique de Vitória. Vitória tenta convencer Sandra a não entregar Susana no seu depoimento. Carlota acusa Rafael de ter interesse no dinheiro da família. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre a novidade. Fernando e Rafael discutem no banheiro masculino do Fórum e são interrompidos por Sandra. Mário discute com Cristina. Carlota é expulsa da audiência durante depoimento de Sandra. Ricardo recebe ligação de Dani, que avisa estar voltando para o Brasil. O juiz decide que as certidões de nascimento de Sandra e de Vitória devem ser atualizadas. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota. Vitória fica chocada com a revelação de Susana. Carlota conversa com Leonor sobre Homero. Vitória vai à mansão e pede a Carlota o endereço de Odete. Elísio aceita que Beatriz jante em sua casa a pedido dos filhos. Carlota não gosta de saber que Beto quer procurar Odete. Ricardo chama Fernando para ir à casa de Gilda, mas ele recusa. Cristina pede a Vitória para contratar Diana. Carlota quer que Beto a ajude a acabar com Fernando. Serginho diz a Rafael que não quer voltar a morar com a tia deles. Cristina vai à Vip Turismo e conta a Fernando que Gilda e Mário conseguiram um sócio para a agência. Homero encontra Gilda e Mário para os últimos detalhes da sociedade. Vicente pede a Augusta que finja ser sua namorada para colocar ciúmes em Madalena. Vitória avisa a Pedro que já está com os exames falsos. Beatriz acompanha Vitória ao médico, que diz que a menina tem uma doença rara.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias