Boogie_Oogie_Bianca_Bin_VitoriaNovela “Boogie Oogie”: essa história de Vitória (Bianca Bin) se mudar para casa de Beatriz (Heloísa Périssé) está dando o que falar! Fernando (Marco Pigossi) não admite que sua princesa vai morar naquele “pardieiro”. O empresário vai atrás da filha e pede para ela voltar a morar com ele na mansão. Vitória diz que não vai aguentar ver todos paparicando Sandra (Isis Valverde) e cuidado dos preparativos do casamento com Rafael (Marco Pigossi). “Todo mundo já entendeu que é por isso que você quer se mudar para aquela caverna! Para se vingar da Sandra! Mas isso não faz o menor sentido, minha filha!”, argumenta Fernando. Nesse momento, Vitória deixa cair uma xícara “sem querer”. “Que é isso, Vitória? Tá com a mão boba?”, pergunta Fernando. “Agora isso tá acontecendo. Às vezes perco a força, não consigo segurar as coisas…”, mente Vitória, se fazendo de preocupada. Fernando diz que ela tem que desistir dessa ideia e afirma que nem Elísio (Daniel Dantas), nem Beatriz a querem lá. “Eles não gostam de você! Pelo contrário! Te detestam!”, afirma o empresário. “Eu vou mudar pra casa da Beatriz e do Elísio, sim! Pelo menos eles sempre apoiaram a Sandra! Vai ver que é disso que eu estou indo atrás!”, afirma Vitória

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie”, Cristina e Mário discutem sobre o casamento. Fernando conversa com Vitória e percebe que ela está se mudando para atingir Sandra. Alessandra conta para os pais que sabe a história de Beatriz e Paulo. Célia confessa para Arthur que já sabia do caso dos dois. Cláudia conta para Pedro que Sandra e Rafael vão viajar. Susana desconfia de Odete e conversa com Homero sobre ela. Arthur destrata Beatriz, por causa do caso dela com Paulo, e Elísio tira satisfação com ele.

Artur insinua para Elísio que Beatriz tem um amante. Vitória tenta convencer Pedro a esquecer Sandra. Rafael volta para a casa de Inês para pegar seu passaporte. Cristina teme que Mário se afaste dela e decide ir atrás do marido. Célia conta para Sandra sobre a vingança de Artur, e a moça desiste de viajar com Rafael. Elísio questiona Beatriz sobre a sua relação com Paulo. Vitória deixa a casa de Gilda. Mário expulsa Cristina da agência. Elísio pede que Beatriz saia de sua casa. Ricardo se preocupa com o sumiço de Dani e Rodrigo. Inês comenta que Sandra e Rafael não viajaram, e Pedro avisa a Vitória. Vitória chega à casa de Beatriz com suas malas. Rafael tenta convencer Vitória a não ficar na casa de Elísio e Beatriz. Cristina questiona Gilda sobre a suposta amante de Mário. Paulo leva Vitória para sua casa, e Diana o repreende. Susana pede para Inês descobrir se Odete sabe o paradeiro de Carlota. Inês e Beto desconfiam de Odete. Rafael se recusa a contar para Cláudia e Otávio o que aconteceu entre Beatriz e Elísio. Cristina exige que Serginho convença Mário a voltar para casa. Mário pede para morar na casa de Gilda. Odete ameaça Fernando. Beatriz decide contar o que aconteceu para Cláudia e Otávio. Elísio manda Vitória entrar em sua casa. Beatriz pergunta a Elísio se ela ainda precisa ir embora. Elísio expulsa Beatriz de casa e impede que Cláudia e Otávio acompanhem a mãe. Serginho pede para Mário voltar para casa. Beto questiona Odete sobre Carlota. Mário vai morar na casa de Inês. Augusta desconfia de que Pedro e Vitória estejam armando algo contra Sandra e Rafael. Elísio manda que Vitória cuide da casa e dos irmãos no lugar de Beatriz. Vitória leva Leda e Ivete para a casa de Elísio. Fernando descobre que Gilda está apaixonada por outro homem. Sebastiana comenta com Tadeu sua desconfiança com Homero. Gilda pede para Mário morar com ela. Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa.

Susana conta para Vitória que Rodrigo é filho de Fernando. Paulo tenta consolar Vitória. Gilda pede a Mário para não contar à Cristina sobre eles. Fernando nega para Vitória e Beto que Rodrigo seja seu filho. Vicente afirma a Inês que vai com Madalena para Veneza. Sandra diz a Beatriz que Elísio precisa sentir sua falta. Vitória fala com Pedro sobre seu plano para reconquistar Rafael. Sandra avisa a Rafael que eles terão que adiar o casamento. Luisa avisa que está voltando para o Brasil com Rodrigo e Dani. Cláudia declara guerra contra Vitória. Mário comenta com Serginho que terá uma conversa definitiva com Cristina. Elísio e Paulo se enfrentam. Fernando reconhece um porta-documentos que Mário deixou na casa de Gilda e fica intrigado. Mário declara o fim de seu casamento com Cristina. Fernando discute com Gilda. Elísio não deixa os filhos saírem com Sandra para jantar com Beatriz. Paulo diz à Vitória que quer ir com ela à pensão onde Carlota vivia com Ivan. Sandra tem uma ideia para convencer Vitória a sair da casa de Elísio. Gilda confirma para Vitória e Beto que Fernando é o pai de Rodrigo. Sem querer, Inês oferece laxante para o pai beber com seus remédios. Vitória e Beto criticam Fernando por não ter assumido Rodrigo. Vicente sente-se mal e não consegue sair para o aeroporto. Cristina vê Beatriz com os filhos e a ofende. Cristina faz escândalo na porta do curso de inglês. Cláudia pega a bolsa de Cristina e destrói os documentos dela. Inês diz à Madalena que Vicente não poderá viajar e ela decide levar Tadeu. Sandra conta à Beatriz que Mário está apaixonado por outra mulher. Fernando pergunta a Mário a identidade do homem com quem Gilda está saindo. Beto pede a Rafael que convença Sandra a mudar de ideia sobre a festa de casamento. Susana chama Odete para uma conversa com Homero e ela recusa. Elísio não permite que Cláudia e Otávio jantem na casa de Beatriz e a proíbe de vê-los. Mário conta a Rafael que está namorando com Gilda. Gilda presenteia Mário com uma gravata igual a de Fernando. Leonor alerta Odete sobre Homero. Cristina vai à Vip Turismo atrás de Mário.

Odete chama a polícia para prender Homero e Susana. Susana confidencia a Ricardo que Fernando esconde um segredo envolvendo Dani. Mário assume que está com Gilda e Fernando se enfurece. Luísa diz a Odete que Rodrigo e Dani ficaram no Havaí. Susana ameaça entregar Homero e Carlota, caso continue presa. Mário é demitido. Homero e Susana deixam a delegacia. Vitória deixa cair um objeto e Elísio se preocupa. Serginho conta para Cristina sobre Gilda e Mário. Beto vê Inês dançando com Paulo e fica furioso. Rafael comenta com Sandra que não está confortável em se casar na mansão. Beatriz tenta ver os filhos, mas Elísio a expulsa de sua casa. Vitória tem uma ideia para resolver o problema entre Elísio e Beatriz. Vitória sugere que Beatriz fique em casa enquanto Elísio estiver no quartel. Célia percebe que Artur quer ficar com seu cargo na agência. Vicente sugere que Sandra faça uma festa de noivado. Gilda e Mário pensam em abrir uma agência de turismo. Ricardo tenta descobrir o segredo de Fernando. Zuleica vai à mansão falar com Felipe, mas Luísa impede sua aproximação com o neto. Susana tenta convencer Beto a promover um encontro entre Homero e Odete. Gilda e Mário contam para Rafael e Serginho que pretendem abrir uma agência de turismo. Sandra e Rafael discutem sobre a festa que ela quer promover na mansão. Elísio comemora ao encontrar a casa organizada. Alertada por Inês sobre os planos de Susana, Gilda procura Fernando. Susana conta para Ricardo que Rodrigo é filho de Fernando. Ricardo fica transtornado com a revelação de Susana sobre a paternidade de Rodrigo. Mário tenta convencer Rafael a aceitar que a festa de seu noivado seja na mansão. Sandra diz a Vitória que desiste de fazer a festa na mansão se ela deixar a casa de Elísio. Odete sugere que Fernando expulse Ricardo da mansão. Ricardo e Luísa tentam encontrar Rodrigo e Dani. Sandra e Vicente decidem procurar Fernando. Vitória pede ajuda a Paulo para conseguir um falso atestado médico. Vicente tenta convencer Fernando a deixar que a festa de noivado de Sandra seja na mansão. Beto conta para Vitória do encontro que teve com Susana e os dois armam para que Homero veja Odete. Gilda e Mário encontram um local para abrir sua agência de turismo. Vitória avisa a Beto que Odete foi para a casa de Leonor. Paulo diz a Diana que não quer se mudar por causa de Vitória. Homero e Odete se encontram.

Homero não fala nada sobre Odete e Beto desconfia. Diana se surpreende com a possibilidade de Vitória ser filha de Paulo e desiste de se mudar. Carlota manda uma encomenda para Homero e Susana se assusta. Fernando recebe outro pacote de Carlota. Sandra e Rafael convidam Mário e Gilda para irem à festa de noivado. Paulo entrega à Vitória o endereço de um médico corrupto e a alerta sobre ele. Beatriz pede para Elísio ir à festa de Sandra. Mário decide hipotecar sua casa e Cristina fica furiosa. Vitória se encontra com Nestor. Vitória afirma a Beto que livrará Susana da cadeia caso ela revele o segredo de Carlota. Paulo convida Inês para sair. Vitória finge preocupação com um possível diagnóstico de doença e Beatriz a ampara. Célia faz uma cópia da lista dos clientes da Vip Turismo. Cristina conta para Fernando que Mário e Gilda abrirão um negócio juntos. Homero se encontra com Odete e pergunta por Carlota. Sandra recebe uma encomenda de Carlota. Sandra encontra uma boneca de pano com um S costurado no vestido. Rafael conversa com Inês sobre a ideia de Sandra recuperar a vida que lhe foi tirada. Homero e Odete se acusam pelo sumiço de Carlota. Beatriz conversa com Elísio sobre a saúde de Vitória. Nervosa, Sandra comenta com Rafael sobre a boneca. Vicente planeja uma recepção surpresa para Madalena, mas ela e Tadeu voltam de viagem antes da data prevista. Madalena chama atenção dos filhos. Beatriz conta a Sandra sobre os sintomas de Vitória. Elísio decide ir à festa de noivado de Sandra com Claudia e Otávio. Artur segue Célia na rua e vê que ela foi ao encontro de Mário e Gilda. Madalena organiza a festa de noivado de Sandra. Inês conta a Madalena sobre o plano de Vicente. Beto recebe em nome de Fernando a intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Susana vai ao encontro de Vitória. Vitória propõe um acordo a Susana. Sandra convida Célia e Artur para a festa de noivado. Cristina conta a Diana seus planos para derrubar Mário e Gilda. Madalena e Tadeu acertam os detalhes para que Vicente não descubra que eles já voltaram de Veneza. Dr. Curi explica a Fernando os procedimentos da audiência sobre a troca de bebês. Vitória diz a Fernando que não quer que Susana seja presa. Odete fala para Susana não contar o que sabe sobre Carlota para Vitória. Artur aconselha Célia a pedir demissão. Vitória diz a Pedro que tem um plano para acabar com a festa de noivado. Fernando recebe uma pista sobre o paradeiro de Carlota. Vitória arma para que Sandra não compareça à própria festa.