19.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Boogie Oogie”: Vicente se assusta com decisão de Madalena

Boogie_Oogie_Betty_Faria_MadalenaNovela “Boogie Oogie”: “Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível”, não é mesmo? E assim foi o namoro de Madalena (Betty Faria) e Vicente (Francisco Cuoco). A matriarca está planejando uma volta ao mundo, mas o pai da Inês (Deborah Secco) não está nem um pouco empolgado com a viagem, o que faz com que Madalena reflita sobre o relacionamento dos dois. “Será que nós devemos mesmo fazer essa viagem juntos?”, questiona. Vicente se assusta e diz que é óbvio que sim, mas a madame diz que não quer que ele vá apenas para agradá-la e sim por vontade própria.

Madalena, então, diz para o aposentado a verdade nua e crua: “Vicente, querido, acho que você deve ficar… E que o nosso contrato de experiência chegou ao fim!”. Vicente pergunta se aquilo é um término de verdade, mas ela o acalma carinhosamente: “Não. Só nosso namoro experimental! Sua amizade não quero perder jamais”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie”, Carlota se muda para a casa de Leonor. Vitória avisa a Fernando que se encontrará com Corvo. Beto e Solange se preparam para deixar a Vip Turismo. Diana acerta com Célia as passagens para voltar a Londres com Paulo.

Vitória diz a Rafael que convidou Corvo para sua festa de aniversário. Pedro pede dinheiro emprestado a Vitória para comprar o carro de Rafael. Rafael depõe contra Corvo. Pedro compra uma fantasia de piloto e dirige o carro de Rafael, e Sandra o vê. Carlota chega para morar na casa de Augusta. Leonor procura Elísio.

Continua após o anúncio

Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata.

Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.

Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo.

Continua após o anúncio

Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento.

Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Pedro sequestra Sandra no dia do casamento e a leva para voar. Rafa descobre o que aconteceu e corre para o aeroporto.

Rafael assume o rádio para ajudar Pedro a pousar. Vitória ouve a notícia na rádio e vai para lá também. Quando está quase chegando, a loura vê o monomotor batendo no solo quicando algumas vezes, descontrolado. Vitória corre para o avião e vê Sandra desesperada, tentando sair pela porta emperrada, e Pedro desacordado.

Ao ver a cena, a loura fica estática, mas tenta tirar a enfermeira dali e não consegue. Em pânico, usa um galho como alavanca para abrir a porta. Com bastante dificuldade, Vitória consegue tirar Sandra, já desacordada, do avião. Os bombeiros chegam e retiram Pedro do monomotor.

Rafa chega gritando, como Sandra faz no segundo capítulo da novela. Ele para ao ver Vitória sentada no chão com a cabeça de Sandra em seu colo. Eles choram juntos, e Vitória, em silêncio, parte em retirada. A loura passa por Pedro, que está sendo preso. Vitória devolve os diamantes para a polícia e junta os pais, Beatriz e Elisio. Susana é absolvida. No dia de seu julgamento, Fernando diz que a culpa de tudo que aconteceu é dele, por não saber como tratar a pessoa que mais o amou na vida.

Ela se emociona e termina a novela com ele.Desiludida, Carlota some sem deixar rastro depois de levar um golpe de Beto. O rapaz engana a mãe e Solange e fica com todo o dinheiro que desviou da Vip Turismo. Fernando chega a encontrar com a ex no aeroporto, mas ela consegue fugir. No fim, Beto devolve o dinheiro a Madalena.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias